YuriRock 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu queria saber se o Mouse Recorder Pro ainda funciona pra mim catar os chars mais rapido se alguem me fala pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nenhum macro está funcional no momento. Devido ao grande uso de pessoas para pegar FK para upar, etc. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YuriRock 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 A vlw essa e a duvida q eu queria saber pq eestou procurando todo dia aki na wc um hack de drop ou um hack q faz automaticamente a fase pra mim vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mr.HarD ™ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Não esta funcionando nenhum macro ou algo do tipo ! Esta tudo ''Patched'' =/ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunoboy20 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 alguem ai sabe se existe algum bot para GC ? ???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [x]Closed 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Duvida exclarecida. Acho que ja dá para fechar esse tópic. [x]Closed . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
YuriRock 0
Eu queria saber se o Mouse Recorder Pro ainda funciona pra mim catar os chars mais rapido se alguem me fala pls
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados