Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill/OneHit/HPFull]PCheats Trainer GCBR v1.0 (Sem Banners)


Devaster007
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom mais miguel fique atento , esse tempo todo que vc ficou de ferias veio outro rack o Gc Trainer , e ele atualiza todas quintas-feiras entao se ligue miguel e atualize tbn nas quintas rapidoo pq se n vc vai perder as pessoas que esperam o Pcheats. :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew por abrir ' Raizen~

a video aula é minha (voce gosto né, nao precisa mentir kkkk brinks, eu sei que voce é gente boa xD)

e devaster valew pelo esforço xD

Obrigado por compartilhar conosco, parabéns, esta funcionando corretamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem Curto hack editado so vim Aqui para pedir a vocês Que Editam os hacks para tomar cuidado da ultima Vez o Dono do PCHEATS Nos Deixou Sem hack por quezer 2 MESES.

?

O dono quer ganhar dinheiro para infectar computadores, se você for ver bem, pcheats ta falido, o hack agora é o GCTrainer.

Os únicos que vão ter conteúdo vip, por enquanto, Miguel não é tão burro assim para tirar o hack por quase 2 meses, quem vai perder algo se ele fizer isto é ele.

Ele quer que o fórum dele cresça se ele parar de postar o hack, ninguém vai entrar no fórum dele.

Fique tranquilo, todos preferem sem banners, mas quando este sem banners parar de funcionar não irei mais remover os banners.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.