elginx 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Já tentei de tudo, mas não ataca de jeito nenhum. Chega perto do monstro, mas não usa a magia. Esse é a config dele: attackAuto 2 attackAuto_party 1 attackAuto_onlyWhenSafe 0 attackAuto_followTarget 0 attackAuto_inLockOnly 1 attackDistance 6 attackDistanceAuto 0 attackMaxDistance 8 attackMaxRouteDistance 100 attackMaxRouteTime 4 attackMinPlayerDistance 0 attackMinPortalDistance 4 attackUseWeapon 0 attackNoGiveup 0 attackCanSnipe 1 attackCheckLOS 0 attackLooters 0 attackChangeTarget 1 aggressiveAntiKS 0 runFromTarget 1 runFromTarget_dist 6 SKILLS: attackComboSlot Sma { afterSkill Stun waitBeforeUse 1 dist manualAI 2 } attackSkillSlot Sma { lvl 10 dist 6 sp > 10 inLockOnly 1 notInTown 1 monsters wolf notMonsters manualAI 2 } attackSkillSlot Stun { lvl 7 dist 6 sp > 10 inLockOnly 1 notInTown 1 monsters wolf notMonsters manualAI 2 } OBS: Eu uso o Openkore 2.7 Se puderem dizer o que tem de errado eu agradeço muito. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaocorel 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Acho que o nome das skill ta errado coloca Esma e Estun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elginx 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Eu já tentei fazer isso. Pesquisei em vários posts. Eu tinha um bot pra espiritualista, mas eu passei um tempo sem jogar e esqueci a configuração que eu usava. Pra piorar, eu formatei o computador e perdi os arquivos. Depois de mexer um monte, ficou assim: attackAuto 2 attackAuto_party 0 attackAuto_onlyWhenSafe 0 attackAuto_followTarget 0 attackAuto_inLockOnly 2 attackDistance 1 attackDistanceAuto 1 attackMaxDistance 1 attackMaxRouteDistance 100 attackMaxRouteTime 10 attackMinPlayerDistance 3 attackMinPortalDistance 5 attackUseWeapon 0 attackNoGiveup 0 attackCanSnipe 1 attackCheckLOS 0 attackLooters 0 attackChangeTarget 1 aggressiveAntiKS 0 runFromTarget 1 runFromTarget_dist 6 attackComboSlot Esma { afterSkill Estun waitBeforeUse 1 dist 6 } attackSkillSlot Esma { lvl 5 dist 6 sp > 10 inLockOnly 0 notInTown 1 notMonsters } attackSkillSlot Estun { lvl 7 dist 6 sp > 10 inLockOnly 0 notInTown 1 notMonsters } Mesmo assim não funciona, ele chega perto do monstro, mas não lança a skill. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ichiro13 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · No texto “O Princípio de Incerteza”(clique aqui), mencionamos que o princípio de incerteza não vale para o passado, mas é uma limitação para medições presentes e futuras. Esta questão toca na interessante noção de retrodição (conceito que será explicado neste texto), que precisamos examinar para poder falar de certas interpretações da teoria quântica, como a transacional e a das histórias consistentes (que veremos mais para frente). Suponha que a posição vertical y1 de uma partícula livre (ver figura abaixo) seja medida com boa resolução no instante t1, resultando (pelo princípio de incerteza) em um pacote de onda com grande indeterminação de velocidade vy1. Tal medição pode ser efetuada simplesmente selecionando uma partícula que passa por uma fenda localizada em y1 num instante conhecido. Posteriormente, num instante t2, mede-se novamente a posição y2 da partícula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaocorel 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · essa config é da minha sacer, e ela solta Lex Aeterna nos bixo, pode não ajudar muito mas não custa tentar attackAuto 0 attackAuto_party 0 attackAuto_onlyWhenSafe 0 attackAuto_followTarget 1 attackAuto_inLockOnly 1 attackDistance 1.5 attackDistanceAuto 0 attackMaxDistance 2.5 attackMaxRouteDistance 100 attackMaxRouteTime 4 attackMinPlayerDistance 2 attackMinPortalDistance 4 attackUseWeapon 1 attackNoGiveup 0 attackCanSnipe 0 attackCheckLOS 0 attackLooters 0 attackChangeTarget 1 aggressiveAntiKS 0 só que no seu caso vc tem que por AtackAuto 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aman 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Caro amigo, tambem tinha um Sl com as configuraçoes de esma porem tambem tive que formatar o pc. Mais eu acho que isso resolve seu problema. attackSkillSlot Stun { lvl 7 dist 7 minCastTime 0 inLockOnly 1 notInTown 1 whenStatusInactive Esma } attackSkillSlot Sma { lvl 10 dist 7 isSelfSkill 0 whenStatusActive Esma } Caso isso nao funcione acrescente em cada attackskillslot essa linha. no stun monsters (nome do monstro aki), Increase Soil e no Sma monsters Increase Soil. Se nessas 2 opçoes ainda nao funcinar retire o Increase Soil e teste novamente. Abraço. Não esqueça de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GravetoGeek 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Temendo as possíveis pretensões políticas de D. Pedro I, as Cortes de Portugal enviaram um documento em que ameaçavam o envio de tropas que trariam o príncipe regente à força para o Velho Mundo. Mediante a represália, os membros do partido brasileiro aconselharam D. Pedro I a proclamar a independência imediatamente, antes que os conflitos com as tropas portuguesas transformassem nossa independência em um movimento popular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
elginx 0
Já tentei de tudo, mas não ataca de jeito nenhum. Chega perto do monstro, mas não usa a magia. Esse é a config dele:
attackAuto 2
attackAuto_party 1
attackAuto_onlyWhenSafe 0
attackAuto_followTarget 0
attackAuto_inLockOnly 1
attackDistance 6
attackDistanceAuto 0
attackMaxDistance 8
attackMaxRouteDistance 100
attackMaxRouteTime 4
attackMinPlayerDistance 0
attackMinPortalDistance 4