may☺ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Olá, hoje trago um hack que foi atualizado hoje, dia 18/11. Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade Windows XP Windows Vista Windows 7 Funções E M16 > Kriss Super V 1 Hit Kill (Only for Zombie Mode!) No Grenade Damage No Reload (Works well in ZM) No Weapon Delay No Fall Damage No Weapon Weight Shot Through Walls See Ghost (Buggy) Speed Hack x2 (Don't use the boost with this or you get error) No Spread (NEW) (Only works when you stand still) Requerimentos Se você tiver Windows XP ou Vista, baixe esse directX, se tiver Windows 7 não precisa, pois o DirectX dele já vem atualizado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Tutorial 1) Extraia o arquivo em Pasta dezejada 2) Coloque o arquivo Sxs.dll Na Pasta Crossfire 3) Executar patcher_cf.exe 4) Funçoe Auto on Download do Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Créditos abel09 Eu Topico eu 'Freeze~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senprobr 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chabadaba 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aki n deu nada fiko normal .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senprobr 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 não funcionou aqui,win xp 32 bits tenho todos os requerimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aki n deu nada fiko normal .-. to editando o download voce tem qe renomeiar a dll pra sxs.dll vo colocar donload de novo ja renomeada sxs.dll perai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aki tambem nao acontceu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 xpronto agora so baixar é colocar a sxs.dll na pasta do CF é bom jogo x abrçz apertem Thankz :) nada[/color].[/color][/size][/i][/b] x Baixem de novo ou renomei a dll para sxs.dll mano é bom jogo :) x ploblema resolvido Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HadrianAngel 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Gente se nao for tentar denolvo ai vai ja aconteceu isso comigo e tbm o bugo quando jogam granda vcs nao andar fika abaixando que nao dar bugo vllw ate mais :d tchau Mal E Granada* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 não funcionou aqui,win xp 32 bits tenho todos os requerimentos x eu nao testei em win xp é precisa da msvcr100d.dll vou colocar ela já na lista reqerimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luyzdanh2 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ebaa.. Topico bem organizado Colorido Otimo tutorial Conteudo Funcional Sistema Operacional Win 7:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRIGODIADEMA 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Hacer da erro quando atira, funfa mas da erro so de vc atirar tenta arruma ai mano.levou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 may,ja baixei denovo e ainda nao muda nada, o hack nao pega aki mais fica normal,e eu tenho os requisitos pra usar o hack. Vo reinicia o PC e vo tenta denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_MaDaRa 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Arquivo Corrompido na hora de extrair Soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Topico bem organizado Colorido Otimo tutorial Conteudo Funcional Sistema Operacional Win 7[/size]:D x sempre tentando ajudar o sistema provavelmente funcional é win7-vista xp nao testei ainda x precizarem de 1 help pra uzarem o hak me manda 1 MP Abrçz Hacer da erro quando atira, funfa mas da erro so de vc atirar tenta arruma ai mano.levou +[/size][/color] x da error pqe só funfa em tela zombie mode -.- x em tela normais TD S&D MM/HM EM da error por cauza do one hit -.- x é chato jogar so 1 tipo de map pqe so tem telas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Man' e só em zm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shajak 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 presisa usar algum injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 x extraia somente a sxs.dll pra area trabalho ou alguma pasta facil x clica em extraia aqui é pronto é colem na pasta do CF win7 totalmente funcional x Abrçz pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc25 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 rack muito bem organizado bom tropico e o melhor de todos o rack ta fufando bode baixar que vcs vao ser felizes sem nenhhu erro so lembrando o meu e windons 7 vlw mano para mim vc e um dos melhores cara desse site web cheats tambem continua assim que vc vai longe cara vlw muito ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadaxd23 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Vo testar aquie :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may☺ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 rack muito bem organizado bom tropico e o melhor de todos o rack ta fufando bode baixar que vcs vao ser felizes sem nenhhu erro so lembrando o meu e windons 7 vlw mano para mim vc e um dos melhores cara desse site web cheats tambem continua assim que vc vai longe cara vlw muito ae ☺ somente o pessoal do win7 agradeceu !! ☺ para qem uza win7 só lamentoz mallz ☺ Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOoNxD 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 kra funfo de boas aki... só que fik dando um erro CF_24 client e me tira da sala... como faz pra parar de dar esse erro???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 nao funcional pq diz que no xp pega se vc nem sabe closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekyysz 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 funcionando perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latao_vips 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 aki é win 7 e não funfo fico normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOoNxD 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 alguém ajuda aí... como faço pra parar de aparecer esse erro CF_24 client?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados