Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇAO] Ip brazileiros off [ATENÇAO]


Br-Suave
 Compartilhar

Posts Recomendados

POST DO MAPA :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

APROVEITE QUE VAI NO SITE OLHE OS POST DOS AMERICANOS .... VEJA COMO ELES SAO FILHO DA PULTA

 

veja o mapa e leia

 

Q: Se eu sou da Europa (ou qualquer outra região em vermelho) ainda posso jogar Cross Fire NA / UK?

R: Sim, desde que seu personagem CrossFire foi feito em ou antes de 3 de agosto de 2011 você deve estar bem para jogar.

 

Q: Se a minha conta foi feita antes de 03 de agosto, mas eu nunca o login para o jogo com ela, ainda vou poder jogar?

R: Não, enquanto a sua conta foi feito ainda antes do terceiro, você teria que fazer login no jogo fisicamente registrar a conta com o jogo. Portanto, se nenhum personagem foi criado na conta, não será capaz de acessar os servidores, independentemente do dia em que foi criado.

 

Q: Será que vou ser capaz de fazer uma nova conta, se eu sou de Europa?

A: Você pode fazer uma conta de Z8Games, no entanto o acesso ao servidor de IP nas áreas vermelhas acima será negado.

 

 

Q: Por que você não bloquear IPs da América do Sul?

A: restrições IP do servidor são baseados em Licenças para o Cross Fire. G4Box/Z8Games adquiriu a licença para a América do Sul e estão a planear a introdução de serviços para esta região no futuro.

 

 

personagem criado dps de 3 de agosto n podem assesar mas aconta ate o proximo path

 

 

pq esta acontecendo isso? R: brazileiros hack

 

 

TODAS AS SALAS Q EU ENTRO TEM UM HACK ... E ADVINHA É BR PQP???

 

 

 

GALERA VAMOS PARA DE USAR HACK!:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado !

 

Amigos vcs ja pararam para pensar porq esses problemas de Ip so acontecem conosco aki que moramos no Brasil ? :O porq será ne ?

 

R : mais de 90 % dos hackes que rodam pelo crossfire os brasileiros são os que mais usam eles ! :O

 

Sabem oq estamos conseguindo pouco a pouco ? R : o banimento permanentemente do Ip brasileiro .

 

Pf galera vamos para de usar hackes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIADO

 

Eu apoio vocês;mas...tem uma coisa que eu queria falar para geral, galera aposto que a maioria(40%)de vocês usam hackers por que o jogo está infestado por eles,e ai a unica solução é usar tbm, por um lado concordo mais por outro não , por que se agnt usar outras pessoas vão pensar a mesma coisa,crossfire é um dos melhores jogos de fps que eu ja vi,vocês não acham? pow vamos parar então deixa ele bem mais legal,agora pensa,quando você da 3 kills seguidos sem hack, você não fica feliz?agora se você da 3 kill com hack você tbm fica feliz né?!mas essa felicidade é vinda do pessoal que te assiste eles estáo achando que você é "bom" mais na verdade tu é uma merda!!!na minha opnião vai as porcentagens ai (40% que usam hackers por que o jogo esta com muito hackers)(11% usam hackers para upa a acc)(9% usam como diversão babando o jogo)(2% usa achando que é permitido usar hack [normalmente iniciante]{porq será?.--'}(24% usam para se achar os fodões mostra para todos que são "Bons")(14% usam hacks por que não conseguem matar sem eles)

 

vocês hackers,pensem nisso,se vocês não conseguem jogar sem hack vai jogar outro jogo que tu saiba jogar,e pare de ficar babando.

 

Galera esses gold members,moderador,etc... não liguem para eles eles falam que hack não tem problema ou bla bla bla... para vocês não para de frequentar a webcheats.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que apoiação? , você está falando por nada , sempre vai te um cara que vai usar hack

independentemente do que vai acontecer, ele tem a consciencia de que um dia nosso

ip vai ser bloqueado. essa apoiação não vai servir praticamente para nada.

topico meio inutil , porque só vai ter uns cara dizendo que vai apoia!

Gente só um topico não vai muda tudo não ,tem que botar mão na massa!

reportar. e tals, mais quando vocês verem um hacker você chinga a mãe dele

faz tudo mais não faz o mais importante ! , que é reportar.

você tem que reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai apoio todos aqueles que nao usam hak crossfire e um dos melhores jogos de todos os tempos e sem hackers seria uma maravilha!!!so nao sei report

 

ai gente tenho mais uma duvida sobre o cross!!!aqui no meu pc nao ta dando pra jogar mas dis que o serve nesta regiao nao esta disponivel ja procurei em tudo mas nao achei nada q esclarece bem pq lansaram o orbital station ai nao ta dando mais para jogar. nao sei oq faser se alguem poder me ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo vamos parar de usar hack sim mas,pra começar,foi a própria web cheats que começou a postar e incentivar os hacks e agora todos tem que pagar por isso.

Essa é a lei do exército: Muitos pagam por poucos.

Se o jogo tem seus limites,é porque ele nao tem que ser burlado.

Era óbvio que algo do tipo iria acontecer mais dia menos dia por que a cada acc bloqueada por causa de hack,outra era criada e continuava os hacks,até que o fabricante pensou :já que não podemos controlar esses hack vamos acabar com o jogo deles.

Bem feito pra todos mesmo nunca estão satisfeitos,sempre tem que achar um jeito de burlar os jogos.

Bando de vacas atoladas....

Espero que com essa vocês aprendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é boa...

Fala sério !!!

Primeiro a webcheats posta hacks para baixar e agora que o cf foi bloqueado, a web cheat diz o seguinte:

''pessoal,vamos parar com os hacks''

Fala sério gente,isso também é piratara e não deixa de ser crime.

A WEBCHEAT tem que tomar vergonha na cara e parar com esses post de hacks.

Quanto tempo até bloquearem o combat arms e o point blank também por causa de hack que a WEBCHEAT e outros sites postam para download.

Pensem mutio bem nisso e quem usa essa malditos hack colaborou para o bloqueio do nosso que não é mais nosso crossfire.

Usem hack agora que eu quero ver.

Ahh!! não da mais né?não da nem pra entrar no CF por causa de todos vocês.

Bando de vacas atoladas.

O cf tem mais é que ser bloqueado pra nós mesmo.

nesse momento os europeus devem estar jogando maravilhosamente o CF sem hack enquanto nós não.

Parabêns a todos que usaram hack,conseguiram fazer com que fôssemos banidos no grande jogo que é o CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião os Hacks n era só os BR claro a maioria s

maissssssss

 

 

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil mais um jogo sendo bloqueado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velho quando li o post começei ri

kkkkkkkkkkkkk

CANA(Bloqueado)

CAEU(Bloqueado)

CF(Bloquado)

fora outros jogos

kkkkkkkkkk a cf nen era tao bom assim

prefiro CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.