KaioSerra 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Pow cara aki deu DC =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 o telekil n ta funfando em cabim amigo mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrutor52 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 tem virus fikem esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 o telekil n ta funfando em cabim amigo mi ajuda Entaum use o opk assim os zumbi vira ate vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardofodis 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Tenso veio nao to conseguindo baixa o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caverao2008 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Vallew cara. levo meu Thank's. muito bom tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulomarvin 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Parece ser bom o hack eu vo baixa espero que der certo pra quem ta com problema de DC baixa um bypass pode ajuda a resolver o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andis470 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 mano aqui nao pego =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 vlw,ta de parabens,100% funcional :D A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfla 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 o amigo akim no meu da dc quando esta carregando ajuda awe pfpfpfpfpf!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermexisde 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 aki nem funcionou... windows 7 akie... quando ta carregando o combat arms da DC aff e tenso:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimdanoel 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Parabens!!! Vc eo melhor!!!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 afffs fasso tudo sertinho na hora de entra no jogo aparece um erro q a dll d3dx ,.....da um erro dai eu do ok aparece dll injected entro no jogo dai eu aperrto insert e nao aparece a tabela . si vc poder me ajuda vo fica agradecido :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoShow 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 hacker nao funcionou o menu Insert nao abre :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 precisar ter o unlock para o hacker funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 precisar ter o unlock para o hacker funcionar ? Naum precisa caso algum esteja instalado desinstale ou o hack dará dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:BRUN0:. 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 '-.- AKIE NEM CHEGOUI NA TELA DO LOGIN // LOL '-.-:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfla 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 da DC cara da dc antes de aparecer a tela de login!!! ageita awe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 cara da dc antes de aparecer a tela de login!!! ageita awe!! Arrumado amigo basta jogar normalmente e baixar os programas necessarios para uso de hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C~O~R~E 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 estava funfando aqui no meu pc ai fui tomar coca cola, quando voltei o combat tinha fechado, ai tentei abri ai fechava e nem pro login ia mais dai eu queria saber o porq e como posso resolver.. Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfla 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 cara eu tenho todos os programas mas qundo eu coloco antes do login ele feicha como resolvo??? eu ja tinha funfado esse hack mas eu sai e fou durmi e quando fui colocar de manhanzinhaAaA naum funfo mais de dc antes do login!!! cara e o problema naum e comigo e com seu hack pq eu tenho todos os programas!!! estarei atualizando os programas qualquer coisa eu edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cara eu tenho todos os programas mas qundo eu coloco antes do login ele feicha como resolvo??? eu ja tinha funfado esse hack mas eu sai e fou durmi e quando fui colocar de manhanzinhaAaA naum funfo mais de dc antes do login!!![/font][/size][/color] cara e o problema naum e comigo e com seu hack pq eu tenho todos os programas!!! Verifique se estao atualizados ou se mesmo estao instalados corretaamentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 estarei testar qual quer coisa estarei postando e informando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Parabens Leve Meus Tanks Contibue Assim Vc Jesus e Deus Vlw Pelo Topico mt bem valeu garotão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klingerxx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 o que e insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados