Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hot Baraozin Returns -Telekill,Opk...


Posts Recomendados

cho melhor pegarem o meu que é VIP, estarei doando ele, pois não tenho mais tempo para jogar.

 

Abaixo o link para download do arquivo contendo login e senha.

Editado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan meu ant virus ( Avast ) detectou Turkojan e o arquivo foi interrompido

Praaaq vs qer danificar os PCs daagent ?

 

aFFF MANO SE LIGA VC MENTE MTO NO SCAN NAUM CONTAS NADA SO TORJAN E MAIS E POR CAUSA DO PACKEADO E E TROJAN E NAUM TURKOJAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não funfo W7,

 

vou desistalar o C.A e instalar denovo...outros pegam mas dão DC esse nem abre...vou limpar os Logs e ver se funfa agora !

Ai edito !

 

-> Reinstalei ele fala denovo ke a Dll foi injetada com sucesso panz, abre os creditos e nao abre o hack, nem apertando Insert, e logo em seguida da DC. ja executei como ADM por ser W7, apaguei, desinstalei, instalei, passei o CCLEAR e nada... alguem ajudaa ??

 

OBS: BC6 ja funfo akii e hackshield Fail tbmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano aki entrou direitinho apareceu DLL injetada com sucesso abriu o menu do hacker td certinho.

Mas depois de uns 3 ou 5 minutos de jogo ele da DC.

Como posso resolver??

 

PS:Fui baixar o Injetor ai o Avast detectou um vírus então baixei o mesmo injetor se que em outro site.Isso ai tem algo a ver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.