Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me


'Thiaguinho'
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Me Desculpe pela Imformação Mas a equipe criadora do jogo CrossFire FPS cuja o nome seja z8games atualizou o Jogo e na Area verde que eles chamão - se vc não sabe oque é are verde é aonde fica relacionado toda Regioão do Brasil! deu Bugs na area Verde! e muito Membros que jogão o Jogo CrossFire não estão podendo utilizar o jogo pois estar com Problemas de ERROS ea equipe z8games esa arrumando isso creio eu que ate amanhã de tarde a equipe z8games Ja deve ter arrumado o erro !

 

se eu ajudei da um Up

 

Atenciosamente:

iWiizy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então significa que eu vo ter que parar de jogar esse Cf e esperar o próximo patch para o Brasil ?

 

alguém pode me passar um site para eu me cadastrar e abaixa um outro Cf , existe um que seja brasileiro

ou que tenha muitos brs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que voc pode faser enquanto espera o Novo Patch, é instalar o Camuflador de IP " Hotspot Shield ", ou seja, voc logara normalmente, mas como eh um camuflador apresentará Leg, aki mesmo na webcheats vc vai encontrar o download ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

•Amigo, depois deste novo Patch, o de Novembro, o CrossFire veio cheio de erros.

•Eles aconselham a desinstalar o jogo e abaixá-lo novamente direto do site, afinal, isto já deve corrigir alguns bugs ou erros, comigo funcionou.

•Mas, vou deixar o download para você.

[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po eu tava tentando entrar no cf quando foi para o login aparece que

o sistema não pode ser efetuado na minha região eu jogo Cf a 5 anos e nunca

deu um problema e hoje foi dar, alguém sabe como posso resolver isto ?

 

Se o cf Na vai fazer 3 anos Como vc joga há 5 anos? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  • •Amigo, depois deste novo Patch, o de Novembro, o CrossFire veio cheio de erros.

    [/color]

  • •Eles aconselham a desinstalar o jogo e abaixá-lo novamente direto do site, afinal, isto já deve corrigir alguns bugs ou erros, comigo funcionou.
  • •Mas, vou deixar o download para você.
     
  • •Abraçz~

vlw mesmo vocês ajudaram muito , este é o novo patch certo bem mesmo assim vou abaixar vlw , se eu usar o camuflador de ip eu não preciso abaixar o cf novamente ?

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.