fabianohil 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · foi com um hacker .exe q tiver q formata meu pc pk deletou meu HD. cuidado com esses hackers .exe eu clico ele abre ocultamente, ele abre mais nao aparece nada. mais se vcs derem CTRL+ALT+DEL e forem no Gerenciador de tarefas do windows e clicar em processos vc vai achar o hack aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scaarlet 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Não abre nada é assim mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORGX 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · O Hacker Não Abrir Me Ajuda...Eu Clico o Hacker Não Abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
screamo14 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW LEK ME ADD NO MSN VC QUE FEIS O HACK [email protected] o nosso ping aki e fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW LEK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupabacanela 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · po mano o meu download ta dando interrompido o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruunhenrique 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Gostei boa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Hack ñ funfa! Scan fake! 4.8% todo scan fake é 4.8%! Recomendo não abaixa e avast detecta vírus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · • Cara Seu Topico Ta Bom Ta Centralizado, Devia Ter Mais Cores. • Devia Ter Prints Comprovando Que O Hacker é Funcional • Olha Esse Print Que Eu Tirei. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custon 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · aki n pego tem como alguem ae me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuy1234 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Affs, o meu hack apareceu q eu precisava baixar um programa chamado mozsqlite3.dll, baixei e ai abriu um baguiu estranho esperei ele fazer tudo, e depois abri o hack... Não apareceu mais a mensagem. Só estou esperando abrir o Cross para ver se funfa de funfar eu Edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescapeiro 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · o nod decto viros vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Num tem que executar pelo pathecf.exe nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feroz4040 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Ae alguem pode me ajudar o hack nao ta pegando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abero 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Virus cavalo de trooiaa poo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoh22 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Pooxaaa ' Maaniinh Ajuuuda ae Pooxa . akii no Meeu Pc - Tipo Eu Extrai Tudo ae Quando eu CliK Pra Abri Naao vai Fika Akela Boolinha do Mouse Tipo Qunado carrega e Nao Abre Pq Mii Ajuda Ae Naamoral Vllw ' ABÇS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunnez1000 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Aqui o arquivo ta corrompido me ajuda aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firelland 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Corrompido * tein como arrumar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forbiden157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Cavalo de troia detectado Recomendo não baixarem !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesjeck 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · cavalo de troia !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoLops02 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Hack com virus , meu antivirus detectou um virus na pasta do windows por causa do programa postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordVinici 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · aki nao abri ajuda ae :triste: aki nao abri ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azevedr10 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Scan Falso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze1223 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · O vtnc seu fidido baixei essa porra ai inteira e não sei nem aonde eu cliko pa abri seu viado quero usa waller aimbot na minha conta 5 estrela tnc ,posta o bagulho certo ai corno do crl ta tirano mesmo fedo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo00+ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Muito bom o topico mais podia ficar melhor com print's ou uma video aula Vou Testa o hacke aki o mano clico 2 vezes no hack + naum abre eu tenho os progamas que pede naum sei o que deu ajuda O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados