Petrelli 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Bom galera, o messenger ta sempre bugado (avá), maaaaaaaaaaaaaas, o C.A conta com uma ferramenta de mensagens, exterior ao messenger, e que pode ser muito útil nessas horas. Vou postar um mini tutorial abaixo: 1 - Vá em Configurações --> Outros --> Sussurros. Habilite essa opção. Ou também pode ativar pelo chat normal, inserindo o código /dnd . ________________________ 2 - Para mandar uma mensagem á um amigo, use o código /w nickdoplayer mensagem Exemplo: /w camufladobr tu é o mais lindo do mundo ________________________ 3 - Se você quiser programar seu sussurro para enviar uma resposta automática a cada mensagem que você receber, insira o código /Away frase Exemplo: /Away Amigo, possivelmente estou jogando, jaja respondo. Essa resposta é automática, seu amigo irá receber logo após lhe enviar um sussurro. E para desativar essa função basta repetir o código /Away . Bom galera, é isso. Qualquer dúvida já sabem, só responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Já sabia de tudo, mas tá ai pra quem não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petrelli 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Já sabia de tudo, mas tá ai pra quem não sabe. é, obrigado por entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmih 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · BLZ. mas queria saber como mudar a cor da letra do sussurro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · BLZ. mas queria saber como mudar a cor da letra do sussurro?? # Resposta: A cor padrão é verde, não tem outra somente GM's do CA mudam a fala de cor. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatpri 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Tópico bem explicado e uma ótima ajuda aos que necessitam esse tipo de função Ei só para deixar o Tópico Mais Bonito coloque umas cores Aqui fica a dica até mais combatpri falando combatpri vazando e um abraço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 12 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · so tem um pequeno detalhe que eu nao vi . apertando a seta para cima do teclado (apos ter colocado o /w ) escreve automaticamente o nome da pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Só descobri como se mandava sussurro quando eu já era SMC² hahaha; Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · po vc divia ter feito isso antes quano nao sabia kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Eu não sabia disso porque min convidam toda hora e eu odeio isso vlw min ajuda mesmo cara obrigado por compartilhar seu topico Mais ta Sem Cores Sem Formatação Abracz:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Eu ja sabia disso Mas eu sei que vai ajudar quem n sabia # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Um otímo tutorial sobre esta função. Será de grande serventia para muitos jogadores do CABR que ainda não tinha descoberto está função. Eu acabei descobrindo ela a um mês atrás. Sobre o tópico está bem explicado e formatado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Vai ajuda A Galera Ae o Negocio Do /Away Nem Eu Sabia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados