Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devo ou não fazer?


Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente ... Como vcs estão? [isso não me interessa tá ...]

Bom como já diz o tópico estou meio indeciso se devo ou não fazer ...

Pó mais o que vc vai faze ??

Bem, já faz um tempinho que venho pensando em criar uma historia envolvendo o universo do Grand Chase ... Mas com personagens diferentes ...

(Como assim?)

Bom, seria o mesmo esquema de uma fanfic, porem com mais detalhes por exemplo cenários, monstros, enredo, historia continuada, (ja existem fanfics com continuação) sim mas esta seria uma narração do sieghart, o sieg estaria contando essa historia ele não faria parte por motivos pessoais e tbm para dar sentido a historia, bom mais ai não seria mais Grand Chase seria outra coisa.

Sim e não, a historia se passa no universo do Grand Chase, porem os nossos heróis estão aposentados, e uma nova geração de heróis está a caminho e esta geração não tem nenhuma formação em batalha [eles não sabem lutar] e é ai que entram nosso heróis.

Bom vou contar um pequeno trecho do que estou pensando ai vcs decidem está bem? ...

Historia

 

Depois de muitas guerras finalmente a grande caçada não é mais necessária no mundo, Cazeaje fora selada, Duel derrotado, os deus se calaram, a paz reinava em nosso mundo. Nossos antigos heróis hoje são mestres, e tentam viver uma vida normal apesar das marcas que a guerra lhes causara,e ensinam as novas gerações a lutar pois a muito tempo eles pararam, tiveram filhos, mas eles não sabem o poder que reina dentro de seus corpos.

 

Os elfos viraram lendas, q Lire é um dos poucos elfos que sobreviveram, eles não reinam mais as florestas, pois foram devastadas, ao invés disso criaram uma cidade tão utopia quanto Calnat jamais fora, com a ajuda de Mari esta cidade reina sobre os humanos e é a nova capital. Os anões estão ocupados de mais com seus projetos de que não se importam mais com o que acontece fora de seus mundos.

 

Apesar de toda esta calmaria, o mal nunca desiste e uma nova geração de vilões está ameaçando nosso mundo indefeso, assim como nossos heróis Cazeaje também envelheceu não podendo mais lutar, porem seu filho Theo age sobre seus comandos, aterrorizando a existência do nosso mundo.

 

Como podem ver a historia é praticamente a mesma, mas no futuro, ou seja existem celulares.

Uhulll !

E o mundo está diferente não existem mais heróis pois eles não são mais necessários, e nossos heróis não podem mais lutar exceto por sieghart que é imortal, mas isso vai ser uma surpresa como eu disse ele aparece na historia como narrador, mas nada de especial, queria saber se vcs deixam eu fazer isso no fórum, se vcs vão acompanhar a historinha, que seria mais como um passa tempo na hora da att ou sei lá. Nosso heróis (elesis, lire, arme, ronan, etc, etc, etc …) aparecem muito na historia então eles não deixam de existir, assim não deixando de ser GC, porem a historia não é focada neles e sim em novos personagens, criei 3 personagens e 2 “bosses”. Se vcs aprovarem e isso não for contra as regras do fórum, bom ai sim vcs podem me ajudar… será meio que interativo pq eu irei lançar uma ideia ai vcs comentam, por exemplo o nome dos 3 personagens pode ser escolhido por vcs, e tbm eu meio que queria ajuda com criação de imagens, pq tipo não posso baixar programas nesse pc pq é da empresa, e eu só tenho ele, =/, então se alguém disponibilizar um tempinho pra criar alguns cenários, ou cenas, pra mim colocar junto da historia ficaria bem legal.

 

Esse é meu pequeno projeto que eu gostaria de chamar de GCFuturity.

Me desejem sorte >^,,^<<

 

Imagens das personagens

 

Nome das personagens:

Cameron , Zoe, Éder

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1251625-gcfuturity-capitulo-1-ascensao.html#post5082068 <<<<Link do primeiro capitulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GCFuturity.

Bom gente esse vai ser o nome do meu projeto ...

A saga do gc no futuro U.U

bom é muito bom saber que tenho a colaboração

de alguns membros do forum pra fazer isso então eu vou fazer e toda semana

provavelmente na quarta (dia da att) eu lanço um capitulo novo.

sei que aqui não é o lugar mas ... onde eu posso conseguir alguem

que faça uma sing com escrito GCFuturity. pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim é assim

vc jah começo um projeto é bom leva ele até o final

aproveita que aqui na WC muita gente gosta de ler (naum é o meu caso)

é sempre adora historia ou contos seja lah uhauha

Good Luck

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.