yansasuke12 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Eu baixei o gc, o gerenciador, esperei terminar td certinho, chegou no 99% a net foi ficando lenta, travo td ai eu reninciei o pc, ai tava la o client setup pra instalar, td certin, mas quando vou abrir ele trava tudo tudo msm, não da pra fazer nada ai eu tenho que reninciar o pc, me ajudem, o que eu fasso? Obs: O gc pegava no meu pc, eu ja joguei, funcionava normalmente. Sei que estou em area errada, posso até levar advertencia mas me respondam por vafor, estou desesperado. help-me up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados