Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O CF bloqueio o IP brasileiro!AFF


Posts Recomendados

cala a boka seus fi de rapariga, nao blokeo porra nenhuma, e por causa da att bando de viado, gays, e so te paciencia, eu nao jogo cf a 3 dias, hoje e sabado e to baixando o novo patcher que e o CrossFire_Setup_v1075, e o mais novo,bota google quen nao consegue joga e baixa seus bostas noobs, se nao conseguir entrar, melhor pra min, menos 1 noob no crossfire !!! ajudei, clika la, se nao ajudei pa voce vai toma no cu sua bixinha fulera !!! _l_

 

e nem vem um gay dizendo post lugar errado, vai pegar ban,sebe o que e isso, e vontade de da o ku, se eu pega ban,fasso ota seus otarios fi de rapariga, a mae d vcs ta toda fudida

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai dessa mermao cross fire bloquo porra nenhuma so ta com um problema, eu to jogando normalmente sem nenhum problema

MANo larga ser sem educação seu lixo!

Eu estou postando pois ta aconteçendo com migo e se tá acontencendo com os outros eu posso ajuda-ló!

E se ta tudo bem com vc? Ninguém te perguntou!

E para de postar coisa inútil kra!

Isso é para pessoa que precisam de ajuda!

 

cala a boka seus fi de rapariga, nao blokeo porra nenhuma, e por causa da att bando de viado, gays, e so te paciencia, eu nao jogo cf a 3 dias, hoje e sabado e to baixando o novo patcher que e o CrossFire_Setup_v1075, e o mais novo,bota google quen nao consegue joga e baixa seus bostas noobs, se nao conseguir entrar, melhor pra min, menos 1 noob no crossfire !!! ajudei, clika la, se nao ajudei pa voce vai toma no cu sua bixinha fulera !!! _l_

 

e nem vem um gay dizendo post lugar errado, vai pegar ban,sebe o que e isso, e vontade de da o ku, se eu pega ban,fasso ota seus otarios fi de rapariga, a mae d vcs ta toda fudida

 

Ai ai quanta pessoa inútil nesse mundo vai toma flood troxa!

Se ñ tem nada pra posta ñ posta lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.