'Thiaguinho' 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Olá,neste tuturial ensinarei a como desbanir sua conta no crossfire... Mas atenção: Sua conta tem que estár banida para sempre, se for por 1 semana, 2 horas, apenas espere... Este metodo funciona com todo mundo, foi testado e aprovado! 1° - Envie um email para noreply@Z8games - 2° - No titulo escreva ' Request unbanned ' - 3° - Na mensagem você escreve: " Z8Games Hello team, I would ask the unbanned my account (NOME DA SUA CONTA AQUI) it would indeed be very difficult for me to get an account from scratch. I was hooked, I had several friends, and bought zp all day, would be very grateful if you could unban! Thanks, I appreciate the attention " - 4° - Dentro de alguns dias, eles vão te mandar outro email, falando que o desbanimento foi feito... Regras: - Não mande muitos emails ( Apenas esse ) Caso eles não te mandarem outro email: - O seu caso ainda está sendo pesquisado - Eles já viram, e não te desbaniram - Eles estão lendo seu email ainda. Bom, é isso, espero que funcione com vocês.... Créditos: Coke~(Não e o coke deste forum e um ripper que copio o nome dele) Créditos: 'Thiaguinho(Eu xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escouto38 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · eu preciso de ajuda e com o hotspot shield sabe usar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire.ph 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Nome da conta Quer dizer o ID ou o nick ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬ßilla ßong© 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · é o Nick da sua conta no meu caso e a nNoobishh valeu mano desblokiou msm valeu te amo !s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Não sei não, acho dificil deles desbanirem apenas pedindo por email. Até parece que eles vão desbanir sem pedir nada em troca, quando toma Ban permanente nós temos que pagar tipo uma 'multa' para poder desbanir a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · é cara , obrigado , faz é tempo que tava procurando o topico , eu até que sabia disso só que tinha me esquecido , isso funciona mesmo , eu desbani uma conta minha assim e da certo, eu recomendo pra todos '-' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fυdencio 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Eu só mudo o meu IP , mais axo que isso também possa resolver ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clcostajr 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Fail Baby, http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/897779-como-ser-desbanido-no-crossfire.html topico inciado por mim, criado por mim, bem antes disso aí... Porfavor, reportem esse noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonecs 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Esta falando Que e invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobfs2 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · aki deu q o email noreply@Z8games era invalido ai eu botei [email protected] e foi ta certo manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco333 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Mano mandei hoj mas ainda naum me respoderam e minha conta naum entra tem q esperar quantos dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsavassi 3 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Ai da email invalido ajuda ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Não acredito muito nisso, pois é muito anti ético, e creio que uma empresa não faria o mesmo que certas brasileiras fazem. Mas enfim, dizem também as línguas, que se abrir um ticket no suport combinando um X de dinheiro gasto com UG card, eles desbanem, mas, como dito, apenas DIZEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · • Não é difícil eles desbanirem é completamente impossível, pois eles baniram você por algum motivo. Ainda mais por Uso de hackers, ou seja Conteúdo "infuncional" mais você podia melhor o seu tópico. Está muito no texto, e mudar a fonte do seu tópico pois essa cor está muito "chatiante" Obrigado por tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troll370 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Traduzido para o português você estaria pedindo pra ser desbanido porque tem ''amigos severos'' e compra ZP todo dia, Muitas pessoas provavelmente já mandaram e provavelmente sairam sem resultado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Isso funciona sim, é 100% de chance de desbanir uma comta, dependendo da mensagem que voce for em enviar ao GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paidocross 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · ou deixa eu te perguntar quando eu fui por o e-mail noreply@Z8games aparece q o e-mail esta incorreto e intao eu puis ''.com'' gostaria de saber se esta correto agradeço se puder me ajudar.. Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · kkkkk,não desbaniram a acc mais de ban permanente eles colocaram de 1 semanada de ban ainda,mas pelo menos resolveu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newdrug 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Pronto Mandei agora e so Espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newdrug 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · ou deixa eu te perguntar quando eu fui por o e-mail noreply@Z8games aparece q o e-mail esta incorreto e intao eu puis ''.com'' gostaria de saber se esta correto agradeço se puder me ajudar.. Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Conteúdo Existente fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados