Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal olha eu queria saber como poe akele negocio embaixo do topico

tipow assim que deps que ja escrevi tudo aparece um negocio assim _____________________________________________________________________

e os cara poe umas imagens, poe akeles negocio de Mostrar esconder, como faz akilo?????

que fica tipo um traço pra separar minhas escritas e tem umas imagens, por exemplo: falando: "meu fã? use" sabe? entao como faz?

?????? ajuda

eu uso a WC mais para grand chase, entao mas como coloco la em baixo tipo lire user zero user sem ter que fazer a linha em todos os topicos, e como faz akele negocio de mostrar esconder? ajudinha basica

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Chama-se assinatura, você pode colocar indo em configurações, depois no lado esquerdo vai em Editar Assinatura vai aparecer uma caixa para você colocar o que quiser, depois de ter colocado vai em salvar mais informações neste tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1210763-como-editar-avatar-assinatura-perfil.html

E para colocar pra mostrar "aqueles botões " é só colocar o código [*Spoiler]a imagem/ou frase

, mas sem a " * ".

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.