~ИØØØBJR™ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Bom gente antes de eu abrir o GC eu fexo todos os programas , todos mesmo , ares, antivirus, etc. Mas o gc continua com muita lag, tipo travando . Tem um outro geito de tirar toda essa lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 6 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Provavelmente seu processador não suporta o jogo. Use o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , talvez lhe ajude a diminuir um pouco o lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Olá ! ●Como Raizen disse , use um programa como o Game Booster , pois ele realmente aumenta a velocidade de qualquer jogo. ●Prós - ●Fácil de usar ●Aumenta substancialmente o desempenho ●Contras - ●Falta de informações ●Desempenho varia conforme a máquina usada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Tem um outro e ótimo optimizador também, o CCleaner que pode ser encontrado no BaixaKi. Se quiser ainda mais optimizadores vá na área Windows aqui da Web Cheats, lá você pode encontrar vários tipos do mesmo. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Bom , a varios meio de diminuir o lag , use o game booster que o raizen falou , e use tambem o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou o CCleaner que o Punch citou. Sempre exclua coisas inuteis do seu pc , que você não usa mais . Sempre quando for abrir o GC , feche todos os programas . Quando estiver logado no grand chase , diminua o grafico do jogo , para pessimo , clicando F1 . Outra dica tambem e excluir os arquivos da pasta prefetch , temp e recent da pasta do windows , pois são arquivos desnecessarios , mais se não quiser excluir , siga as outras dicas que eu falei. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~ИØØØBJR™ 0
Bom gente antes de eu abrir o GC eu fexo todos os programas , todos mesmo , ares, antivirus, etc.
Mas o gc continua com muita lag, tipo travando . Tem um outro geito de tirar toda essa lag?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados