~ Ronaldinho 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Bom, eu vi o anuncio dizendo que agora mesmo mudando de pagina, pagina 2, 3 etc, o primeiro post sempre vai estar no alto. Primeiramente eu gostei da ideia porque iria facilitar para muita gente, mais depois eu quase que reportei uma coisa errada. Em um tópico o cara postou o tutorial e fui para a pagina 2, chegando lá, tinha o primeiro post dele, o tutorial, e o post dele denovo embaixo do tutorial, eu iria reportar por Double Post. Mas eu parei e pensei e li o comentario dele, ele estava respondendo uma pergunta do cara. Bom, eu até gostei, mais não foi só essa vez que aconteceu comigo este tipo de coisa, não duvido nada que já já eu já estou tomando advertencia por "Report Sem Necessidade" por causa de algo do genero. Bom, é isso ai, espero que vejam o que possam fazer, inclusive o Haseo e o Horus. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Não apoio. O tópico na 1º pagina só ajuda, não atrapalha, eu pensei que não iria me acostumar, mais já me acostumei, os moderadores, assim como os membros podem se atrapalhar na hora de punir/reportar, pois o botão de punir e de report estão juntos, caso você tenha se confundido, entre em contato com um moderador que ele irá saber o que fazer. É isso, mais vamos esperar a opinião dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 A questão é por falta de atenção – basta sempre checar o número da postagem, como por exemplo, na ilustração abaixo: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Entendo a opinião de vocês, o Faber também me disse por MSN que no começo confundiu mais depois acabou se acostumando com isso. Creio que eu também deva me acostumar. Obrigado pelas repostas. Pode fechar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 É só verificar o numero dos posts que não irá se enganar ^^ Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados