Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com geradores de cpf e rg!!


HabboManíaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu sei que algun de vocês devem etar penando: 'Ué!! Mas ele não é louco por habbo?' . Sou mas , adoro meu pc , então leia isto:

 

 

Gerador de Rg e gerador de CPF é uma coisa que muitos picaretas estão usando para enganar diversas pessoas. Contudo, essa gente que procura por gerador de rg tem sua parcela de culpa, por quererem usar documentos falsos.

 

Já li relato de pessoas que baixaram alguns desses programas que dizem fornecer números de CPF. O resultado, foi um vírus que manipulava o navegador padrão do sistema. Apesar de parecer inofensivo, alguns instalam keyloggers e roubam diversas senhas causando um bom prejuízo para a pessoa que instala essas porcarias.

 

Eu ainda tento entender o motivo de uma pessoa querer um gerador de rg e gerador de cpf. Provavelmente, é porque possui o nome sujo e deseja usar um falso para comprar alguma muamba a prazo.

 

O interessante é o fato de as pessoas que procuram por geradores de rg, se acharem espertas, mas acabam levando cano de outras. Alguns picaretas estão vendendo este tipo de programa, porém obviamente não funcionam.

 

Se você se acha esperto, saiba que sempre terá um acima de você.

 

 

Veja também:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que metade dos estudantes aqui da universidade de brasilia já tiveram como dever de casa fazer um programinha para gerar CPFs...

 

Eu mesmo tenho o meu source aqui em C

 

Mas no caso, costumo usar para criar contas de joguinhos online, não para compras ou esse tipo de coisa. Até porque, além de não ser da minha índole, não adianta só o número, também é necessária a carteira de identidade (ou de trabalho) originais ou, pelo menos, cópias autenticadas das mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol.

 

o intuito de um Gerador de CPF é ajudar a programadores no desenvolvimento de um verificador o que na verdade não acontece.

Existem muitos Online, e estava citando que é possível criar em diversas Linguagens e realmente é, até mesmo Javascript que você pode ver o código fonte antes mesmo de executar.

 

 

Não acho que ninguém baixe um software que prometa gerar CPF valido,mesmo porque como citei existe diversos serviços online que fazem o mesmo.

 

Pessoal eu sei que algun de vocês devem etar penando: 'Ué!! Mas ele não é louco por habbo?' . Sou mas , adoro meu pc , então leia isto:

 

 

Gerador de Rg e gerador de CPF é uma coisa que muitos picaretas estão usando para enganar diversas pessoas. Contudo, essa gente que procura por gerador de rg tem sua parcela de culpa, por quererem usar documentos falsos.

 

Já li relato de pessoas que baixaram alguns desses programas que dizem fornecer números de CPF. O resultado, foi um vírus que manipulava o navegador padrão do sistema. Apesar de parecer inofensivo, alguns instalam keyloggers e roubam diversas senhas causando um bom prejuízo para a pessoa que instala essas porcarias.

 

Eu ainda tento entender o motivo de uma pessoa querer um gerador de rg e gerador de cpf. Provavelmente, é porque possui o nome sujo e deseja usar um falso para comprar alguma muamba a prazo.

 

O interessante é o fato de as pessoas que procuram por geradores de rg, se acharem espertas, mas acabam levando cano de outras. Alguns picaretas estão vendendo este tipo de programa, porém obviamente não funcionam.

 

Se você se acha esperto, saiba que sempre terá um acima de você.

 

 

Veja também: [url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
][/url]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

2º Tópico que você cria sem colocar os créditos!

Proxima vez terei que adicionar infração!

 

(Adicione Créditos ou terei que fechar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site tem um gerador de cpf,e o algoritmo do cpf,assim vc pode desenvolver softwares,web aplications e etc.. com base nesse algoritmo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja que no site fala "Como gerar cpfs válidos para testes de softwares"

 

Agora me diga,pra que baixar programas pra isso?

RG já é outra história mas se não me engano da pra por qualquer número de 9 dígitos (Dependendo de que jogo vc for cadastro)

E pra compras nem rola usar falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que metade dos estudantes aqui da universidade de brasilia já tiveram como dever de casa fazer um programinha para gerar CPFs...

 

Eu mesmo tenho o meu source aqui em C

 

Mas no caso, costumo usar para criar contas de joguinhos online, não para compras ou esse tipo de coisa. Até porque, além de não ser da minha índole, não adianta só o número, também é necessária a carteira de identidade (ou de trabalho) originais ou, pelo menos, cópias autenticadas das mesmas.

 

 

Bem, na verdade se voce souber usar o google voce descobrirá que tem como sim pegar o nome e etc, pelo menos as informacoes minimas que nescessito eu coonsigo, como o nome , RG , CPF/CNPJ

 

 

 

Criou Mesmo?

E que noticia é essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

gostei! rs

Parabens Felipe, por ser um programador bem informado e atualizado, um dia serei como voce ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.