Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Tabuleiro de Dados


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

tabuleiro2.png

 

Que tal permanecer conectado e acumular pontos para este incrível evento? Isso mesmo! Aproveite esta oportunidade de se divertir e conseguir ótimos itens. Dentre eles, as cobiçadas Asas Malignas.

 

kIMKR.png

 

O Tabuleiro de Dados é um evento de funcionamento simples. Ao se conectar pela primeira vez no jogo, você receberá o tabuleiro. Com ele, será possível adquirir os prêmios mostrados em suas casas e recompensas adicionais ao completar voltas no tabuleiro.

 

EVOTd.png

 

O Tabuleiro de Dados pode ser acessado tanto pelo inventário quanto pela aba de eventos, no Menu principal. Para jogar, basta ter pontos e rolar os dados! Veja a janela do evento abaixo:

 

DZH9H.png

 

1.Botão para jogar

2.Dados

3.Rodadas disponíveis (Ou seja, quantas vezes você pode rolar os dados

4.Voltas completadas

5.Tempo para a próxima rodada

6.Marcador (Seu pino no tabuleiro é marcado pelo rosto da Elesis)

7.Receber (Caso esteja com o tabuleiro ativo, clique ao completar 1 hora para registrar o seu ponto)

 

imDmy.png

 

Assim como os demais eventos, este também não deixaria de ter seu preço. São as moedas do evento. Elas são convertidas em pontos que ficam registrados no tabuleiro para que você possa rolar os dados. Além da moeda, é possível acumular pontos apenas por se manter conectado. Pode-se acumular até 5 pontos por dia, sendo 1 ponto somado a cada hora.

 

A Moeda de Dados está disponível na loja caso você queria passar o limite de 5 rodadas por dia:

 

Visite a aba “Técnica” e adquira-a por apenas 20 Cash!

 

E1MKC.png

A lista consiste nos prêmios mais básicos. Ou seja, nos itens em que o pino do tabuleiro parar ao rolar os dados uma vez:

 

*10 Gemas

*Ticket Heroico

*3 Poções de HP (G)

*3 Poções de MP (G)

*3 Chocolates de Aprimoramento

*Anel Angelical (3 dias)

*Anel da Segunda Marcha (10 cargas)

*Pergaminho de Refinamento Especial

*Mochila +5

*Carta de Retorno de Talentos

*Removedor

 

Abaixo refere-se aos principais itens desta vinda do tabuleiro. Em sua maioria, são as Poções dos Antigos. Confira:

 

lFqz9.png

 

WUQP3.png

 

DlBKj.png

 

5z38K.png

 

 

#Fique atento ao término do evento. Certifique-se de usar suas Moedas de Dados antes que suas chances acabem. Depois da manutenção do dia 30/11, as moedas que não foram utilizadas serão convertidas em Gemas;

#É possível ganhar rodadas bônus no tabuleiro. Ao tirar números iguais nos dados, você terá uma nova chance de rolá-los;

#A partir da 23ª volta completada, os prêmios passarão a ser Pergaminhos de Refinamento Especiais.

#Aproveite! O Tabuleiro de Dados estará presente nos servidores até o dia 29/11.

 

Créditos

 

 

GC Tales & mawer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu já dei 8 voltas, ontem eu dei 5 e hoje eu dei 3 ^^

Sempre que eu jogo vem dois 5 ou dois 4 ^^

Dai eu sempre repito e sempre pulo mais de 8 casas ^^

Esse tabuleiro é manjado fácil d+

Temos mais 10 dias se nós dermos a volta pelo menos 2,5 vezes por dia nós já conseguimos as asas ^^

Bom, gostaria de saber se a asa é só para um char ou para todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que vala apena esse evento...

veja bem... tendo sorte você tirara uns 10 pontos,

levando em consideração que você tera umas jogadas de azar...

gasta uns 5 ou 6... até mesmo 7 dados pra completar uma volta...

Cada um custa 20cash... 20x 5 = 100Cash... 100Cash x 23 voltas = 2300Cash...

Usando a quantidade de 7 dados por volta... ficaria... 20x7=140, e portanto... 140x23=3220Cash...

Claro, teremos premios como poções... que são quase inuteis, mas acho q tds querem a asa...

mas se você vai gastar, 2300~3220Cash, não vale mais apena comprar um item Ellia negro?

Acho que é Ellia, naum fico muito atento a nomes em GC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.