Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error : Your client is old version Re-install the latest version game client !


~[Troows]~
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Galera da WC, Eu estou Com Uma Dúvida e EU Sei Que a Z8Games Está Com Problemas. Mas Irei Relatar Oque está Acontecendo Comigo e Gostaria Que Vce's Me Ajudassem, Pois, Ñaaum Acho A soluçãão Desse Problema ... Let's Go!

 

________________________________________________

 

 

 

*~~

 

 

Hoje Fui Jogar CrossFire e Quando Cliquei No Ícone do CF Aparece a Seguinte Mensagem : "your client is old version Re-install the latest version game client !"

 

Então Tentei Abri Pelo Patcher_cf Ñaaum Deu Certo Entãão Resolvi Ver Se Tinha Uma Nova Versão Disponível Pois A Mensagem Dizia Que A Minha Versão Era Antiga e Pedia Para Reinstála-la ...

 

Antes de Eu Baixar Fui ao Fórum da Z8Games Ver Oque Estava Acontecento, E Vi Um Post Importante do [GM]Saidin, Talvez um dos Integrantes da equipe Z8Games Ele Dizia do Erro Da Nova Arma do BM (Black Market) Mas Isso Ñaaum vem ao caso. Ele Disse que alguns Client's Estavam Dando Error's e Disponibilizou Um Novo Client Atualizado Eu Estava com Esse Error e Resolvi Baixar Este Client ( CrossFire_Setup_v1080). ESPEREI 6 HORAS PARA BAIXAR ... 6 HORAS, Pqe estava baixando em média 29kB/s Por Isso o Longo Tempo e Quando o Download Foi Concluído Eu Cliquei No Ícone do Setup Para a Instalação e Apareceu A Seguinte Mensagem :"The setup files are corrupted. please obtain a new copy of the program." ...

 

Aii Vce's Imaginam Como eu Fiquei rs, Eh Claro.:inocente:

 

Enfim;

 

A mensagem diz que os Ficheiros Foram Corrompidos Durante o Download e Pede Para eu Baixá-lo Novamente, Eu Gostaria de Saber Se eu tenho Que Achar Outro Lugar Para Baixar ou Pode Ser Pelo Mesmo Lugar Indicado Pelo [GM]Saidin ??

 

Eu Gostaria Que Vce's Me Ajudassem :corado:

 

Obrigado, Agradeço Desde Já !! :nerd:

 

 

Abraç's

 

 

 

 

 

@ EDIT

 

 

 

Meu deus do Céu Eu Baixei o CrossFire_Setup_v1075 No site da Z8Games e Nadaaa...

 

Aparece assim Quando Eu Abri Pelo Ícone : "HGWC Clinet Message" E Tah Escrito Assim "Close the game then try again" e Quando Abro pelo Patcher_cf Aparece Assim : "Your client is old version Re-install the latest version game client !"

 

 

 

ME AJUDEM POR FAVOR EU QUERO JOGAAAA !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

*~~ @'Rain~*, Muito Obrigado Por Ter Me Tirado Esta Dúvida Aquee Na WC, Precisamos de Gente Como Vce !! Levou Meu Thanks !:corado:

 

 

Eai Galera Talvez Agora Eu Resolvo meu Problema !! ... :preocupado:

 

 

 

 

Ontem Quando Eu Baixei o Arquivo ATT & Recomendado Pelo [GM]Saidin Demoro Muitas Hora's Pelo Fato De Muita, Mas Muita Gente Baixando Aquele Conteúdo ...

E a Questão do Arquivo Corrompido eh Oque o Nosso Amigo @'Rains~* Citou Logo Acima '='

 

Então Como Disse a Vce's Que Eu Tinha Baixado o CrossFire_Setup_1075 e Ñaaum Funcionou Resolvi Desinstalar Este Conteúdo.

Os Sites Recomendados Pela Z8Games Para Baixar o Client Full Do CF Como GamersHell.Com,Algo do Genêro ...

 

Estes Sites Ainda Ñaaum Tem a Versão Mais Atualizada do CF Que eh a 1080 e Esta Versão Soh Esta Disponível no AtomicGamer.com Pqe Eles ATT Hoje e Então a Versão Mais Recente está la ...

 

~ Por Isso A mensagem Dizia Que o Client Era Antigo e Velho e Neem Se Quer Tinha Como ATT Então Pedia Para Reinstalar o jogo Novamente ! :nerd:

 

 

 

Agora Quem Tiver Com Error's Vá Ao Site Da Z8Games ~> Download ~> Clique em AtomicGamer ~> Download ~> Servidor #1 ~> Aguarde 4 Minutos Para Iniciar o Site Disponibilizar o Download e Vce Efetuá-lo Ai Vai Estar La a Mais Nova Versão 1080 Baixe Ela, Mas Antes Desinstale o Seu CF Baixe, Instale e Jogue '*'

 

 

 

 

PS : SOH FAÇA O DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO CASO VCE ESTEJA COM ERROR'S '='

 

 

 

 

 

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.