melo.lukas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Olá amigos do WC,estou trazendo pra voces um hacker simples para zombie mod,direto da MPGH,entao vamo lá. Funções (auto on): 1-No Reload 2-No Change delay 3-No Weapon Weight 4-Zombie One Hit Kill Instruções: 1- Baixe o hacker 2- Extract para a area de trabalho 3- copie a sxs.dll para a pasta do cf 4- abra o jogo pelo pather.cf 5- Seja feliz ! obs: ja vem ligado as funções.:o Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requerimentos: Net framework 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Direct X : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Coloque o sxs.dll em um Servidor ! Não temos Conta Na MPGH ! OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandy755 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · nao fuciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Coloque o sxs.dll em um Servidor ! Não temos Conta Na MPGH ! OBRIGADO[/size][/font][/b] Obrigado por lembrar (: # novo download 4shared xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Vo testa,se funciona leva meus thanks Usou poucas cores,mais bom topico Funciona certinho...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rafaeldantas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · cade o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · cade o download tah ae ! , logo abaixo do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · nem funciona mano acabei de testa esplica como liga ou os programas q falta pra ele funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · nem funciona mano acabei de testa esplica como liga ou os programas q falta pra ele funcionar ! Ja coloquei os requerimentos,veja se tem eles todos..e tente de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · é meu amigo estalei os 2 programas tudo certo , mais infelismente nao consaegui liga seu hack =/ boa sorte para quem conseguir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aciolly19 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Topico ta bom so que mano ta dando erro nos zambirr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosttjf 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · ai melo. extrair sxs.dll para area de trabalho e colei na pasta do cross fire mais nao esta acontecendo nada.quando era o abel aparecia o nome do hacker para dar ok,esse nao aparece nada.sera que vc poderia me dar uma dica.derrepente eu estou fazendo alguma coisa de errado. se puder me dar uma dica eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · ai melo. extrair sxs.dll para area de trabalho e colei na pasta do cross fire mais nao esta acontecendo nada.quando era o abel aparecia o nome do hacker para dar ok,esse nao aparece nada.sera que vc poderia me dar uma dica.derrepente eu estou fazendo alguma coisa de errado. se puder me dar uma dica eu agradeço. Se nao deu certo tente injectar o hacker com esse injetor > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( é so voc colocar "cross fire" sem aspas no quadradinho que esta escrito processo,depois voce aperta search e clica no sxs.dll < hacker,depois voc aperta injetar automaticamente, e fechar apos injetar,ae é so abrir o crossfire pelo cf.pather e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosttjf 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · valeu vou tentar.obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · valeu vou tentar.obrigado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek214 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · funfo aki mano vlw tavo querendo one hit pra zumbi vlw msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · funfo aki mano vlw tavo querendo one hit pra zumbi vlw msm. dee nada,fico feliz que meu topico esteja funcionando :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killercheater 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Mano tem como vc dar uma olhada no download de novo? to tentando baixar aki soh q aparece eh uma busca no 4shared e nao o download mesmo.. arruma ae por favor... ahh e outra coisa, essa dll sxs eh uma q postaram hj mais cedo? pq se for nao consegui fazer funfar! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Mano tem como vc dar uma olhada no download de novo? to tentando baixar aki soh q aparece eh uma busca no 4shared e nao o download mesmo.. arruma ae por favor... ahh e outra coisa, essa dll sxs eh uma q postaram hj mais cedo? pq se for nao consegui fazer funfar! =/ Tenta la agora, ja editei o download de novo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiaGo- 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Vou testar aqui jajá edito :D Testei , fiz tudo direitinho , fiz download do DirectX e do FrameWork , mas não funfou ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanPablo 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · poem uma print descente mano com one hit na wave 24 vc nao taria com 16k de score e nem com x0 de vida mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo.lukas 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · poem uma print descente mano com one hit na wave 24 vc nao taria com 16k de score e nem com x0 de vida mano [/size][/b][/color] O print,assim como todo o hacker são da MPGH ,eu peguei o hacker lá então deixei assim mesmo. nao tive tempo de tirar o print,arrumar o topico e postar de novo nao.amanha cedo talvez eu edito ele :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanPablo 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · O print,assim como todo o hacker são da MPGH ,eu peguei o hacker lá então deixei assim mesmo. nao tive tempo de tirar o print,arrumar o topico e postar de novo nao.amanha cedo talvez eu edito ele :dormindo: entao ta ne :S esperando ate daki a pouco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · não funfa cara -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados