Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdadeira História sobre os hacker's Araujo e Programador10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, usei o termo hacker mais para chamar atenção, pois não é o termo correto, afinal, não sou bom o bastante para receber esse título; o Araujo... Presiso nem comentar.... Ele apenas seguiu os passos dessa vídeo aula (veja abaixo)..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou fazendo esse tópico só pelo fato de ser chato não ser reconhecido e dizerem que Programador10 = Araujo u_u'

Sim, o título ficou fazendo parecer que era algo grandioso de mais, mas não passa da história de uma área da WebCheat's

 

Estava com muita raiva de haver tantos bot's no Ragnarok, algo completamente iritante, ainda mais para algo de um jogo, pois jogos foram feitos para se divertir, e usar cheat's fazem outros não se divertirem.

Então, resolvi inventar um método para hackear contas apenas de boter de Ragnarok. Inicialmente, fiz um Adicional para o Open Kore, da qual divulguei aqui com usuário de Programador10. Acreditava que só conseguiria uns 10, 15 contas até alguem da staff fechar o tópico - algo que não aconteceu, e consegui muito mais que isso.

Acabei de envolvendo mais nesse fórum, além de suga-lo. Acabei notando que um certo alguém, chamado Araujo, estava reinando nessa área, hackeando muitas contas para se enriquecer. Em contra-partida, estava o Frde que dizia lutar bravamente para ter um área limpa na WebCheat's (algo que nunca conseguiu). Também havia outros, mas de pouca relevância.

Por conta da concorrência contra o Araujo e do sucesso, melhorei o método do Adicional para o Open Kore. Deixou de ser um adicional e passou a ser um BOT. Dessa forma, consegui muitas mais contas, limpando melhor o Ragnarok ^^

Ganhei a confiança do infeliz Frde, da qual me ajudou a divulgar meu BOT (colocando na QuickList dele), acreditando que era limpo e melhoraria a área. O desfecho foi muito engraçado, como pode ser lido aqui, aqui e aqui

Para da UP no tópico, fiz a conta CorpinhoGostosinho (que foi banida junto com o Programador10) e Suzaku.

Essa foi a melhor, pois, além da confiança do Frde, que continuou me ajudando, ganhei a confiança de uma excelente marionete: Allchol. Bastava dizer que o Araujo tinha feito um tópico de BOT que logo ele fechava e bania o usuário, mesmo sendo limpo. Ele também fechou outros tópicos.

Por fim, acabei saindo, por falta de tempo... Mas voltei agora ^^

 

 

EDIT

Sinto falta do Frde... Era ótima marionete... Ele desistiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como tem retardado no mundo velho ..

vce é virgem !? sério só pode ..

 

quem tem que se preocupar em limpar o ragnarok é a Gravity a LUG a merda das Empresas de Game Guard que são 1 lixo e sempre facilmente burladas;

bem foda-se o resto, que as crianças continuem se divertindo com isso ae ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou totalmente contra os Bots, isso acaba com a diversão no jogo.

E to cagando se alguem me der uma advertencia ou algo superior, na minha opnião, essa porra de Web Cheats deveria ter que parar de postar Hacks ou algo semelhante...

Porra, seus miseráveis. Vocês acabam com a porra da minha diversão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.