LPTT 2 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Burra ? sou H N sabe nem injetar e eu sou né colega ? Antes de usar Hacker vamo aprender a injetar Abra o injector seleciona dll marque pra injetar sozinho abra bpt , da um refresh e cata game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekennedy 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Pq o x trap ta pegando? Tem como eu fazer algo para o x-trap não pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgdkp 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 nem está funfando mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askow25 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Nuss primeira vez que usso hack do priston e ja pego vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 XTRAP DETECTOU COLOQUEI PROCESSO game.exe E INJEÇÃO AUTOMATICA E AINDA SIM CLIQuei na area de trabalho MAIS O FDP do xtrap detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youzakingo 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Testando minha assinatura APSeKAPSekase............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 e ainda por cima quando vc abre o jogo esse hack fexa antes de dar o refresh e catar o game.exe dai o xtrap detecta --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loupiu 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vou Testar leva meu Thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julian101 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 tutorial????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cria 1 regen ae esse aki ta dando um error afe ;s x-trap ta pegano abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moneycatcher 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 preciso de um tutorial , não sou experiente com hack de pt ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pihhskk 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Parabens cara, Muito bom hacker (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinmoser 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Nao ta funcionando , da erro de script! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLuu~' 6 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoalmeida 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 1º Hacker + Injector PTT --> (BPT) Como se usa esse hacker? O que é PTT? E o que é BPT? Me ajuda ae pessoal,Blz:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loveyou10 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Quando tentar logar e der erro de Script... Nao adianta formatar... reinstalar... Apenas aperte Alt + N que vc consegue abrir o PT *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLuu~' 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 BPT = Priston Tale Brasil PTT = Meus projetos Como usa ? = Abre injector escolhe dll , game.exe e injeta Obs : como todos ja sabem nao esta mais funfando este .. outros agr . Obrigado a quem baixou! LPTT = EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados