Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aquiiiii mannnnnnnnnnnnnnnnn !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


-Swat-
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera to aqui pra pedir um tutorial de como usar a lista to fazendo uma lista aqui e queria saber como usa-lá tipo eu sei a seguencia e etc... mais eu queria saber se tem horario pra abrir a caixa preta tipo assim to vendo a seguencia ai ta tudo serto ai eu vi que vai sair e reven tipo assim veio a ak depois a desert deagle ai eu sei que vai vir a reven eu tenho que esperar um tempo depois abrir ou começar a abrir na quela horas ......

ajuda ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nem comento, topico horrivel, mal explicado, e vc ker falar sobre as caixas hisec neh, Velho nem tem Desert na hisec, vc ta loko...

Cara vc vai pra escola pelo geito não é uma anta ali eu coloquei a desert deagle foi só um exemplo eu sei que não tem ela na hisec preta ...

E isso não foi um tutorial eu só quero saber se eu tenho que abrir a caixa algum tempo depois ou nas mesma hora que eu vi a seguencia não venha responder merda se vc não sabe nem interpretar um texto seu burro .... (de ++++)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.