juninhoxps 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Alooooo,! Quem quiser fazer power level de pobre sem vip comigo, me fala ai o email, as horas e tal. Fazemos pwl assim, (menas chance de ban) 1- death room modo capturar bandeira 2- fazemos 1kill / 1 death 3- um ganha cada round 4- com speed hack torna mais rapido. quem topa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka157843 103 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ganha quanto EXP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoxps 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 .. nao sei, mas se fazer com um speed, ganha uma xp facim, melhor que ficar usando tele kill e pegar um ban sdahudsauhdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Gostei da Ideia. PWL de pobre ashuahsu' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius___ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pwl De Pobre KKKKKKK' Mas Como Disse O Cara ai De Cima A Idéia è Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapatopvh 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 GENTE TESTEI Ganha +/- DE 58 EXP ATÉ 124 EXP E 58 GP A 105 GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados