SawyerM 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Tutorial: 1º faça o DOWNLOAD 2º Extraia com o Winrar 3º Clique em MastorgRefin 4º Install 5º abra o pw e vá até o ancião da cidade dos dragões e tente o refino, caso der errado, repita a instalação! Bom, vi que saiu um bot que refinava no pw internacional .. daí baixei o pwi aqui em casa para eu poder conferir se funfava mesmo! Para a minha surpresa... o bot teve 100% de aproveitamento, consegui refinar +10 nele. Aí eu e o Caco_ trabalhamos pesados na elaboração de um bot para o PW BR, algo que realmente funfasse na versão gênesis. Pela nossa felicidade.. conseguimos, porém tá em teste ainda, mas podemos informar que realmente refina. Chega até o refino de +8 em equips. Não fizemos o vídeo ainda, pq sabe como é né? Fim de ano.. muito trabalho da facul e estamos sem tempo.. mas aí abaixo está o programinha! ESPERO QUE GOSTEM Testem e postem aqui o resultado, se alguem puder gravar um vídeo ou postar SS, agradecemos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newlow 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Keylogger Fecha isso Adm por gentileza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinbratti 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Keylogger. Sem Scan., Sem nada. E que eu saiba não existe uma maneira de fazer um hack de refinamento, pois as chances de refinamento estão gravadas na LU!G, o unico geito de aumentar, é hackeando a própria LUG. Alguém Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados