jpkame 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Gostaria de saber se tem algum hacker de re-build funcionando sem ban , se alguem souber poderia me falar o nome do hacker? agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walterribeiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · acredito que no momento todos não estão funfado 100% piis até que mcompra pedra pra rebuild esta tomando block, não aconselho usar no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Eu acho que nenhum hack funcionando ( Sem Ban ) possuí re-build . O único meio é adquirindo Hazits pelo jeito --' Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Até mesmo usando pedra de rebuild do site, tem gente tomando ban... A melhor opção é aguardar desbugarem o bpt, e comprar uma rebuild na loja virtual. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor2200 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · usei re-build no hack do morointer no meu ps e funfou, n levei ban!! se quiser tentar sorte vai la!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Procura aqui na área de PT Cheats mesmo, acho que a dll do morointer tem. Re-Build funcionar sem tomar ban até da, mas tem que ser bem rápido. Um jeito fácil é ativar re-build da 2 enters rápido e relogue em seguida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados