Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corinthians ou Vasco ?


'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, vocês são realmente um "bando de loucos". Não se comemora um título que ainda não ostenta. Há muita água para correr em baixo da ponte, surpresas virão com certeza.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabajara F.C.!

KK, zoa rs... Prefiro qualquer um campeão, do que o Vasco.

 

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leozin deve odiar o vasco

mas nao admite torcer pro corinthians..

 

 

yahazu,

Estamos todos apenas comentando, nao é bom cantar vitoria antes rs

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco pelo amor de deus ¬¬

mais acho muito dificio pela tabela do vasco

mais acho q tbm pode acontecer um isidente do corinthians perder mara o Palmeiras

q vai ser obvio

dai o vasco inpata com o flu

vai ser obvio tbm dai o corinhians é um lider de meia boca '-'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou rir muito se o Fluminense levar o título UHASHUASHUUHAS.

 

SE o Fluminense levar o titulo

 

:D

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leozin deve odiar o vasco

mas nao admite torcer pro corinthians..

Tah de sacanagem cmg neh? Isto é um insulta ultra pesadíssimo à mim, pior do que me chamar de são paulino (bambis k). Sou mengão, por isso odeio o vaso, e não estou torcendo para ninguém, apenas para o meu mengo, e contra o vasco rs.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah de sacanagem cmg neh? Isto é um insulta ultra pesadíssimo à mim, pior do que me chamar de são paulino (bambis k). Sou mengão, por isso odeio o vaso, e não estou torcendo para ninguém, apenas para o meu mengo, e contra o vasco rs.

 

A leozin não sabia que você odiava o " Vaso " mas você mesmo já disse pra mim que vai torcer pro corinthians ganhar, eu sei que você gosta do timão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Figueirense está vindo embalado. E quer se manter na zona da Libertadores, o Corinthians vai passar aperto.

 

E o Palmeiras vem de uma fase "estranha", uma vitória sobre o rival levantaria o time para 2012. Acho melhor vocês não esperarem facilidade na reta final.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou santista, mas se o Coritnhians perde pra mim é a mesma cosia que o Santos ganhar o campeonato riariraii'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.