pedrohenriquevista 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · eu completei o album e joguei fora hehehe bons tempos eu acho q era um dos unicos que tinha o buzzy todo mto perguntava como pegar. Velhos tempos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · De que tempo isso aí é? Tempo Da Caçada? Nem tenho esse albúm, e acho que quem tem deveria gastar seu dinheiro em qualquer outra coisa, menos isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Eu me lembro deste sistema. Eu vou encinar o sistema para quem não conhece,que ocorreu na season 1/2(não recordo): 1º Passo - Compre os chicletes : 2º- Passo - Vá no plaza : 3º Passo - Repare nos "Posters" que estão no plaza : 4º Passo : Clicke no Símbolo do Buzzy Bol: 5º Passo - Coloque o código : 6º Passo : Compre o mascote : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu tenho a placa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkk' eu tenhu 6 albuns desses shaushaus meu pai era dono do mercado e eu peguei umas revistas escondido shaushau mano eu cumi chicletes tbm viu só para conpletar '-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · eu completei o album e joguei fora hehehe bons tempos eu acho q era um dos unicos que tinha o buzzy todo mto perguntava como pegar. Velhos tempos ^^[/color][/size][/center] Pelo oque vc falo me lembro que no inicio muita gente perguntava mesmo como pegalo mais depois ele fico chato o povo falo que ele era muito estranho é fraco '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Eu nem Jogava GC Nessa Época Tenso G.G' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · que miiiitico mano , eu não tenho isso , mais eu tenho varias figurinhas do buzzy. lembro que quase peguei o buzzy fiquei triste por não ter pego. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Old But GOLD! Velhos tempos... Quando o GC ainda não era uma suruba desgraçada de gente com hack. Bem, hack tinha, mas no final da S3 nem tanto. Agr eh mto DC.... Esse povo que entra na S4 e acha que sabe de tudo.. Mano, eu sou da época que existia EXPEDIÇÃO como modo de batalha!! Quando EU entrei só existiam 3 Chars e só existia vermécia! Quem fosse tipo... lv 25 era FODA!! Agora, se vocês, noobs da S4 quiserem me ensirar algo sobre GC, vai ensinar pra MÃE! fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biriguilon 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · nuss eu peguei o buzzy e to cheio das figurinhas do gc,naquela epoca tava tao precupado em pega o buzzy q eu comi uma caixa de chiclete do gc inteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · pqp! Que coisa velha. Na epoca era febre ne vei. Pena que eu n comprei, se vc kiser me vender: Contate-me 8)+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados