pltnascimento 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Oi tudo bem, aqui é o novo CrossFire hack Pública da NA a trabalhar com o mais recente 11/16/11 patch. Após a injecção, pressione a tecla F12 tecla de atalho para abrir o menu hack. Imagens Este é um screenshot do hack vip. Alguns recursos estão faltando na versão pública. Pré-requisitos atual DirectX 9 Release (9,29) Por favor, execute DXSETUP.exe após extrair os arquivos! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector incluídos. Basta executar com privilégios de administrador e pressione o botão "Start Game" botão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostarem mande o thanx XD :risada::risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezin682 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Algum cobaia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pltnascimento 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 E funcional cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Cara N~~ao Vai no Site deles e Copia Um Hacker que ´´e para o Crossfire EU(EUROPE) E o Nosso crossfire e o NA North Americano ! Para com Isso Abrsz ! Nem se Quer Organiza o T´´opico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Amigo Explique direito não da para Entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 seu lerdo esse hack é do crossfire europa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pltnascimento 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu corrigi pq eu postei o errado me desculpem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Cara Ja Tem um T´´opico desse Existente E OIrganizado com Proints Funç~~oes Diferente do Seu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colt22 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ta dano hack toll deteckted oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpkgold123 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 esse hac.ker da leg aki ! lol meu ping de 150 , pula pra 360 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsmaia 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 cara por que da client error toda hora que mato um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer00999 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Ajuda ei cara podes por um video ai a esplicar nao tou a conseguir abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaxterPT 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Ah boa . o hac.k funciona perfeitamente . parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-gtx-lord 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 funciona vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kissmyspop 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 funfando perfeitamentee levou meu thanks voce nao tinha agora teem :D vlw vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean victor 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 demora de mais pra baixa vo cancelar !! 1:00 hora pra baixar ta doido e a mega da qui e 25 mega e e uma gora crl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyrko 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 cara q tutorial merda nao entendi nd quando for fazer um topico faiz um tutu melhor okk ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamboocha2b 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 totalmente funcionaaaal mano , levou meu thanks mt obriigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganguinho 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 como eu ligo o meu abre o menu do hacke mais fica off nao funciona oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pltnascimento 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 como eu ligo o meu abre o menu do hacke mais fica off nao funciona oq eu faço? e so aperta f12 q aparece o menu cara por que da client error toda hora que mato um e do proprio jogo ele da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4M3F4K3123 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Puro Ctrl+C Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyThuG 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Funcionaaal , recomendo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4M3F4K3123 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 mato um da erro afs .-. conserta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniboy00008 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 parabem que racker massa este heinn ......formatem o pc depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3rk 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Sim funcional mais esse post ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados