Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackBot 1.2 (Bot para PT 2)


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

bom eh um auto clik simples neh mas ajuda um bot legal pra pt seria isso auto cilker simples e bem util como no perfect world escolhemos as teclas o tempo q ele vai clicar elas e vai boteando sozinho pensem bem mt facil pra fazer bot pro pt soh melhorar um pouco esse bot q fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei muito bacana o programa.

 

Queria acrescentar o unico falha que achei e ver se é possível melhorar um pouco. AS vezes ele não acha o inimigo pq ele limpa tudo. Alguem tem algum dica? Algum comando que possamos editar, algo que possa ser feito?

 

Mesmo assim muito 10. adorei.

 

Att

Orlando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

O bot é bem simples, praticamente um macro.

O problema de usar esse programa é que, qualquer pessoa pode lurar monstros em você ou até mesmo induzir o seu personagem a um Guardian.

Não tendo como usar pots ou qualquer outro tipo de cura quando o HP está baixo fica dificil.

 

Para o bot ficar praticamente perfeito existem dois pontos que julgo necessários.

Primeiramente, o mais necessário ( e também o mais complicado eu acredito) seria um ponto de escape como fuga; assim quando o bot perceber que seu HP está em 20% por exemplo, ele automaticamente iria para um ponto que você tenha escolhido no mapa anteriormente. Obviamente esse trajeto seria feito em linha reta.

 

Após feito isso, mais uma opção (e muito mais simples) seria colocar outros botoes funcionais para o bot além de 1,2 e F2. Adicionando outros botões podemos utilizar mais magias que por sua vez podem ser para cura (no caso de PRS) ou mesmo ataques em áreas reduzindo assim sua % de morte.

 

Existem n coisas a serem melhoradas e levadas em conta e aprofundadas, porém esses dois pontos são chaves!

 

Espero ter ajudado.

 

Até mais.

 

 

======

Edit:

 

Podem perceber também que o bot não permite que você configure o delay do botao F12, você não tem como configurar este delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o erro que ta acontecendo para os que apertam STAR BOT! é porque abrem o bot antes do jogo, abram primero o jogo, depois o bot

 

Edit: estou com um problema com o tempo, tipo o meu char começa ataca tudo em volta, em vez de quando termina de mata muda o alvo, ele mata pela metade 1, e vai pra otro alvo, como posso resolve isso? ja tentei muda o tempo, mas nao adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, o negócio é o seguinte estou jogando no PT2 europeu...

Desde hj, ja tive muitos problemas ao jogar com essa versão do Black bot, esta dando erro no servidor e o jogo fecha bruscamente. :confused:

 

É coisa de 2 minutos depois de ligado o black bot para dar uma message id do server.... se não me engano 438 e o jogo encerra (tela fica cinza). :confused:

 

Já tentei + de 5 vezes ligar o black bot porém sem êxito até o momento.

 

Estou repassando o que está acontecendo comigo, pode ser que não aconteça com outras pessoas.

 

Abraços e espero uma nova versão. :p

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, eu usei o black bot algum tempo. Estava no lvl 41.

Fui banido e perdi minha conta.

 

Hj fui testar em uma nova conta e está acontecendo esse bloqueio apos a atualização que tivemos ontem.

 

Se alguem tiver algum bot q conseguir funcionar, dá um toque.

 

Blck bot, ja era!

 

SirRengaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

estao pegando esse bot ...e a primeira vez q eu entrei no game pois nunca havia jogaado pt,resolvi testar o bot p q pudesse upar mais fast mas o servidor esta detectando ja tive 2 acc banidas,tem algum bot mais novo?

testei usar o macro express tb mas n funciona

qq coisa agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.