-WodojO- 11 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · Nada , estamos ai para isso , pretendo ajudar todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · Vlw man não gostei muito desse jogo mas baixei então vou comentar né. Thx por compratilhar. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourenco15 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Eu usei em um char test, e quando fui logar no meu char mesmotava um lag insurportavel tem algo relacionado? Não ta dando pra joga do tanto que ta foda o lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · esse hack é so pro pt2 ?? ou da em servers como lostpt, totalpt ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · /\ Meu Deuuss........ Morre meu filho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsicms 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · bom eh um auto clik simples neh mas ajuda um bot legal pra pt seria isso auto cilker simples e bem util como no perfect world escolhemos as teclas o tempo q ele vai clicar elas e vai boteando sozinho pensem bem mt facil pra fazer bot pro pt soh melhorar um pouco esse bot q fica perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edureis07 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Emo não to conseguindo usar ja tentei de tudo coloquei tudo certo loguei minimizado no jogo e abri mais eu cliko no (1) não da nada ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maozinha20099 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · :mad::p:p:p:p:p:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedo00 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · AII KI LINDO TAVA PRECISANDO DISSO =D ASEHuASEHUAESHUAESHUAHES vo baxa pra ve se funfa vlww irmaozinhu se funciona tem meus tnxx =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desgrassera 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Cara achei muito bacana o programa. Queria acrescentar o unico falha que achei e ver se é possível melhorar um pouco. AS vezes ele não acha o inimigo pq ele limpa tudo. Alguem tem algum dica? Algum comando que possamos editar, algo que possa ser feito? Mesmo assim muito 10. adorei. Att Orlando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicondbs 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Meu cara aki da um erro quando eu aperto start bot....fiz tudo que o seu tutorial fala...10000 para "Target Selection" e 3000 para "Money Pick Up"....mais num deu...por favor me ajude!!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovski 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · O bot é bem simples, praticamente um macro. O problema de usar esse programa é que, qualquer pessoa pode lurar monstros em você ou até mesmo induzir o seu personagem a um Guardian. Não tendo como usar pots ou qualquer outro tipo de cura quando o HP está baixo fica dificil. Para o bot ficar praticamente perfeito existem dois pontos que julgo necessários. Primeiramente, o mais necessário ( e também o mais complicado eu acredito) seria um ponto de escape como fuga; assim quando o bot perceber que seu HP está em 20% por exemplo, ele automaticamente iria para um ponto que você tenha escolhido no mapa anteriormente. Obviamente esse trajeto seria feito em linha reta. Após feito isso, mais uma opção (e muito mais simples) seria colocar outros botoes funcionais para o bot além de 1,2 e F2. Adicionando outros botões podemos utilizar mais magias que por sua vez podem ser para cura (no caso de PRS) ou mesmo ataques em áreas reduzindo assim sua % de morte. Existem n coisas a serem melhoradas e levadas em conta e aprofundadas, porém esses dois pontos são chaves! Espero ter ajudado. Até mais. ====== Edit: Podem perceber também que o bot não permite que você configure o delay do botao F12, você não tem como configurar este delay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maracaca 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Acho que o erro que ta acontecendo para os que apertam STAR BOT! é porque abrem o bot antes do jogo, abram primero o jogo, depois o bot Edit: estou com um problema com o tempo, tipo o meu char começa ataca tudo em volta, em vez de quando termina de mata muda o alvo, ele mata pela metade 1, e vai pra otro alvo, como posso resolve isso? ja tentei muda o tempo, mas nao adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurgts 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · funfa no bpt ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke19 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · serve pro bpt 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Zinsky† 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · O nome do tópico responde a pergunta de vocês. Funciona somente para PT2 (priston tale 2), sendo assim, não funciona para bpt. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gynpk 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · N funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CassioSan 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · PQP, cara tah vendo não PT2, não é aquela merda de BPT, aki funfou, agora gostaria de saber se alguem já tomou ban, ou se isso dar ban? algo do tipo. PS:ZInSKY fanatico por jpá tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candangoleo 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Ola pessoal, o negócio é o seguinte estou jogando no PT2 europeu... Desde hj, ja tive muitos problemas ao jogar com essa versão do Black bot, esta dando erro no servidor e o jogo fecha bruscamente. :confused: É coisa de 2 minutos depois de ligado o black bot para dar uma message id do server.... se não me engano 438 e o jogo encerra (tela fica cinza). :confused: Já tentei + de 5 vezes ligar o black bot porém sem êxito até o momento. Estou repassando o que está acontecendo comigo, pode ser que não aconteça com outras pessoas. Abraços e espero uma nova versão. :p Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Isso ae funfa mesmo mano , se funfa blz pq eu to baxando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirRengaw 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Oi gente, eu usei o black bot algum tempo. Estava no lvl 41. Fui banido e perdi minha conta. Hj fui testar em uma nova conta e está acontecendo esse bloqueio apos a atualização que tivemos ontem. Se alguem tiver algum bot q conseguir funcionar, dá um toque. Blck bot, ja era! SirRengaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Amigo já era mesmo aki testei hoje , o geito é esperar a próxima versão. Isso ae funfa mesmo mano , se funfa blz pq eu to baxando :D Avisado por Flood - Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltermarcio 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · Que pena, comecei esses dias a jogar e estava entusiamasdo o cheato é que ele atura so uns 2 minutos e depois fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Serve como entao um auto clik?sera que nao eh detectado como virus sera no pt2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfpfilho 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · estao pegando esse bot ...e a primeira vez q eu entrei no game pois nunca havia jogaado pt,resolvi testar o bot p q pudesse upar mais fast mas o servidor esta detectando ja tive 2 acc banidas,tem algum bot mais novo? testei usar o macro express tb mas n funciona qq coisa agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados