pekenogabi 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · ae cara me ensina ae do setiomo ao oitavo dexa os dois main e os dois ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunagesser 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · NAO BAIXEM TEM KEYLOGGER seu filho de uma puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · ? como vc sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · A loooco, isso que eu chamo de super-tutorial completo, meus parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Para quem está com dificuldade para fazer o mini-tuto, disponibilizei um vídeo aula, acho que agora todos irão conseguir =). malzz manuu mas aki n pego n !! fiz do sm jeitinhu do video mas n funfa d e nenhum jeituu se,pre ora de eu coloca o main.exe original ond estava ou seja ora do backup mas n daa........................... mas dexa eu t pergunta uma coisa , olha eu uso o programa season 2 que tem la no site e e atualizado mais rapiduu e minha pergunta ea seguinte ... pega nele tbm???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Qual eh o ITEN HACK AKI ? O item hack tem no Revolutions Trainer, não use em pvp! ae cara me ensina ae do setiomo ao oitavo dexa os dois main e os dois ver? Está explicado, se não entender, veja o vídeo aula. NAO BAIXEM TEM KEYLOGGER Prove. Antes de me criticar tente ao menos me superar, não é tão difícil. malzz manuu mas zki n pego n !! mas dexa eu t pergunta uma coisa , olha eu uso o programa season 2 que tem la no site e e atualizado mais rapiduu e minha pergunta ea seguinte ... pega nele tbm???:confused::confused::confused: Desculpe, não entendi, pode me explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · ▒▓█▄O▒▓█▄Mto BOOOOOM!!!! LEvou meu Thankss:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilors 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · onde tem o link de fazer o dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · ai pessoal me add noo grand chase eu ajudo vcs a uparem to com hack quem num consiguil me add meu apelido é> blabla007 muito bom esse tutorial pra usa hack eu não consigui usa o revolutions e o thunder mas com esse tutorial eu to usando o GCT muito bom me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · POST Corrigido Acima !!!! malz krptya tinha errado em umas letra alii !! mas agor aeu ja corrigi olha melhor e veja se vc ententende oks !!! desde Ja Obrigado!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo39 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · mesma coisa kra e ake em casa ainda nao pego kra tipo faço td certo ai entro no servidor e clico em algum dos coisa la fortalecimento e tal começa apareceu um bug e fika enchento td erro erro erro sem parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · levo meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobLouco 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Foi bom o o tutorial, explicado tudo... mas ainda tenho uma duvida, se você tiver explicado e eu nao tiver lido por favor me fale onde e me corrija. Minha duvida eh que eu consigo fazer tudo certo, mas a hora que vou ativar o hack da um erro. Exp: Crio uma sala e quero a minha missão completa, vou no hack e clico la em "Missão Completa". Depois disso começa a abrir um monte de jenelinhas com todas o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afterday 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · naum funfa karalho fdp faz alguma coisa q preta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · POST Corrigido Acima !!!! malz krptya tinha errado em umas letra alii !! mas agor aeu ja corrigi olha melhor e veja se vc ententende oks !!! desde Ja Obrigado!!!!!!! Sim, funciona com ele. Minha duvida eh que eu consigo fazer tudo certo, mas a hora que vou ativar o hack da um erro. Exp: Crio uma sala e quero a minha missão completa, vou no hack e clico la em "Missão Completa". Depois disso começa a abrir um monte de jenelinhas com todas o mesmo erro. mesma coisa kra e ake em casa ainda nao pego kra tipo faço td certo ai entro no servidor e clico em algum dos coisa la fortalecimento e tal começa apareceu um bug e fika enchento td erro erro erro sem parar Estranho, vocês sao os primeiros que reclamam disso, em qual hack isto acontece? E só acontece com fortalecimento e missao completa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobLouco 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Acontece com o Thunder Trainer, e não acontece só com a Missão completa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRick 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · o Revolution Trainer ta funcionado :confused: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmlm 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · gente, so tem apenas um detalhe que ele esqueceu de falar... No revolution trainer, no hack dos gps, você precisa quebrar 10 barris, e nao entrar e morrer se não este hack nao irá funcionar, ira bugar, ficara com 607kkk de gps, mas isto é apenas uma imagem você ainda ficará com os seus gps normais, mas se voce fizer corretamente, ele ira funcionar e ficará com 2kk999k o maximo de gps após a atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Acontece com o Thunder Trainer, e não acontece só com a Missão completa. Use o revolution trainer, irei procurar e ver se tem outro thunder trainer. o Revolution Trainer ta funcionado :confused: ? Sim, aqui funciona, pode usar. @All Como o matheusmlm disse (Não vou dar quote, pois está numa letra muito grande), o revolutions trainer você tem que destruir 10 barris. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Muito obrigado funfo legal , vlw mesmo poxa fiz isso homtem fiquei com raiva ja que n deu hoje com mais calma fiz e deu vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunshaine 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Nao tou conseguindo usar os hacks, no thunder sempre q eu clico no quadrado pra botar o hack da erro d main, fika aparecendo isso varias vezes, :( alguem ajuda.. O Revolutions tb nao ta funcionando aki =/, ate aparece a tela dos hack + nao funciona nenhum ! Eu ja usei hacks varias vezes e agora nao sei oq ta havendo !! ajuda plz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonKyuubi 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Boa adorei no comeco pego bem deu ums erro aki mas vo baxar denovo mto massa thX Kadon :D :D :cool: VLW SO TEM VC MANO XD GOSTO DE MIM SE PARECE COMIGO DA UMA CLICADINAH RAPIDA EM XD KADON ThX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Ow alguém pode me explicar como eu faço pro Revolutions funfar??? Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siandro 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · ei pessoal Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · :Dmuinto bom cara vai ajuda a quem n sabe fazer os hack no gc muinto bom :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados