-Diow 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Percebi que ninguém postou aqui a visual guide dos animes da próxima temporada, então vou repetir o post que fiz em outro fórum. Vou colocar as visual guides de 2 sites diferentes, as imagens estão em spoiler: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - V2.0 (30/10/11) Links da imagem, caso não esteja carregando ou para ver em tamanho original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - V3.0 (06/11/11) Links da imagem, caso não esteja carregando ou para ver em tamanho original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------ PV's dos animes (ordem alfabética): Another: Aquarion Evol: Black★Rock Shooter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Brave 10: Danshi Koukousei no Nichijou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se High School DxD: Inu x Boku SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kyousogiga: Lupin III: Chi no Kokuin Eien no Mermaid: Mobile Suit Gundam SEED HD Remastered: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nisemonogatari: Rinne no Lagrange: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zero no Tsukaima F: ---------- Filme - .hack/ The Movie: Filme - Berserk Golden Age I: Egg of the Supreme Ruler: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Filme - Dragon Age: Dawn of the Seeker: Filme - Friends: Mononoke Shima no Naki: Filme - Gaiking: Filme - Inazuma Eleven Go: Kyuukyoku no Kizuna Gryphon: Filme - K-ON: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------- OVA - Hidan no Aria: OVA - Infinite Stratos: PV's dos outros animes ainda não foram lançados ou eu não encontrei. Kimu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 •Legal! Vai ter uns filmes de temas bem conhecidos! O .hack/ The Movie, parece ser o melhor! •Obrigado por postar!^^ •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Descobri um programa que tem tudo isso nele e muito mais coisas o MAL updater, por isso não me preocupei em procurar, mais é bom para o pessoal aqui do forum e o seu tópico ficou bem completo também. @MAL Updater é um programinha que faz tudo, inicialmente eu peguei ele porque é mais facil abrir um programa que um site pra atualizar a lista no my anime list, mais depois que comecei a entender melhor, ele mostra todas as datas de vários anime que foram confirmados, animes que estão passando e o horário deles, o canal que passa no japão e tudo mais. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Perfeito. Nem sabia que já tinha sido lançado essa "lista". Alguém poderia me dizer se já leu ou sabe a sinopse de Another ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Bom a sinopse ta ali em inglês mais em todo caso é essa aqui. Another Sinopse: A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos. No ano de 1998, o protagonista Sakakibara Kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio. Desde o início, Kouichi começou a suspeitar de um estranho clima de medo que perturbava todo mundo da classe. Sem entender direito o que acontecia na escola, ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém, enquanto investigava, sua colega de classe Sakuragi Yukari morreu tragicamente. Agora, acreditando a busca pela resposta seja ainda mais importante, Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente. Drama suspense o essencial para um anime de terror Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Minha nossa '-' Gostei muuuito dessa Lista Maninho ^^ Obrigado por compartilhar esse Listam ^^ Gostei muito . . . Está cheio de filmes Novos [Pra mim] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Obrigado Kuzza. Não tinha reparado nos links embaixo, e como não tinha conseguido acessar a imagem no tamanho real... Parece interessante. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Bom another é um anime de terror e como não se ve tão frequentemente esse genero também me interessei, espero que seja um bom anime pelo menos a sinopse me deixou interessado Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDMenY 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Quero ver esse Anoter. Mal posso esperar até o lançamento.* -- * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Ansioso pelo lançamento de Black Rock Shooter no OVA não presto por que foi pequeno , mas no anime deve fica um bom trabalho High School DxD Lupin III: Chi no Kokuin Eien no Mermaid Mobile Suit Gundam SEED HD Remastered Da minha olhada por cima foram estes. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 De todas as notícias , só não sabia da OVA de Hidan no Aria . * OVA do IS *------------------* Empolgado de mais *Filme do K-ON Empolgado de mais² Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Diow 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Saiu a PV de Another, que pelos comentarios deve ser um dos mais esperados: Dos animes que estão na lista, além das continuações, Zero no Tsukaima, Nisemonogtari, Natsume Yuujinchou Shi, os que mais me interessaram são Another, BRS e Brave10, e também alguns OVAs e filmes que já estava esperando a algum tempo. Kimu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu achei essa personagens do another, um pouco (bastante) parecida com a chiriro do ef - tale of melódies, mais o anime parece ser interessante. Bom eu acredito que essa nova temporada vou fazer como essa, vou acompanhar quase todos. Pelo menos os nomes mais famosos e com boa critica estou acompanhando Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados