-TokolocoSK 2 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Tópico muito bem formatado mais conteudo não funcional vlw por tentar... [/color][/size][/font] Só funciona em windows 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Cara no Scan ta dizendo que nao tem virus e baixei aki e detecto virus oq é isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 @-TokolocoSK coloque os créditos pelas tipologias ao _|Messi|_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Coloco creditos pra quem eu quere eu que criei esse porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududragone 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Esse Rack ta pegando no Cabin Fear? O Tele kil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raji- 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 mano ta aparecendo aqui qnd vou extrair q nao tem nada na pasta winrar! como faço pra geitar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugritugs97 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Hack sem vírus ,funcional e sem leg seu tópico ta ótimo e obrigado por compartilhar:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoivp 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Eu não consigo uso Windows 7 Ultimate 32bit , hero injector net framework 4.0 visual C+++,, eu executo como administrador e coloco engine.exe e escolho a DLL ai eu abro o jogo e aparece DLL injetaada corretamente Ai quando eu entro no jogo aperto insert e aparece nadaa isso acontece comigo tb so que meu windows é o 64bit, nenhum hack aparece o menu a não ser o frostbyte q ta patched já :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sixtt 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 aqui deu EROR CODE MODELS PROTECTION:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipezika157 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nem apareceo menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Esse haker por acaso contêm o Aimbot, no print não da pra ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annaraphaela 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Deu erro ao injetar a ddl, o que pode ser? Eu tenho o Shockwave By Pass! Me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fryzar 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ta dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosanti 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Não funfa mais, podem fechar [x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilotostes 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Muito bom o Hack, acabei de testar e aprova :sim: A proxima versão, tenta colocar NoReload ... vlw :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus855 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Hacker não funcional, Eu injetei e o menu nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxz2k 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Não Funfo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Liike 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Menu não abre --' Conteúdo infuncional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ittalo159 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 O que eu aperto para iniciar o hacker porque eu injeto tudo direitinho qd abro o combat arms nao aprece menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison15789 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Não funciona :fuma: $ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangstermoon 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 precisa de qual unloock pra JOGAR C.A COM HACK POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PABLOTHUME 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Que porcaria isso tche......só dando dc.....esses trem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godbay157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aki abriu menu naum :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PABLOTHUME 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara só da dc porque nao postam algo que realmente funfe...? Closed aqui mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obamaluiz 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Acabei de baixar funciona tudo direitinho só que está dando DC. Porém parabéns pelo bom hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados