cafrdadfjçilhjrç 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Cara o Tópico ta bom, mas ja o hack não esta funcionando pelo menos aqui, pois ele injeta mas o menu nao abre. Preciso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivitis 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · não funfo aki no meu W7, faa ke DLL injeto com sucesso abre o CA e aperto insert e ele n abre o menu... Detalhe, outros hackes funfaram mas deram DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khonshu 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · aqui em casa, não tenho um injetor descente, se alguem ai tiver, me manda o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno.G 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · aqui nao pegou dei insert e o hack nao aparece por isso o aug ta virando epidemia alem de upar os hacks free TÃO UM LIXO. NEMHUM PRESTA MAIS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · ja vi 700000 mesmo topico igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoroO 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mack12 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Aqui só da pra jogar uma partida, depois da DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielchp 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Bom Topico e Bom Hacker,Pena Que Quando Eu Abro o Menu Do Hacker,o TELEKILL nem o OPK,abre Agradecer Não Mata,Mais Se Matar.Agente Usa Medalha Da Ressureição! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosakiago2011 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · tem virus nesse hacker ou é seguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekillerbin 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · irei testar aqui, parabéns pelo topico bem organizado. TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler697 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuubzasso 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Conteudo Não Mais Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · tópico simples cara! gosto de vc, posta na mpgh e em outros foruns tbm! acho seu trabalho show! mais agora o hack não é mais funcional! cara coloca umas cores no topic e fica ok falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivitis 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · daa DC , funfaa nada ;s aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquetuti 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · nãp pegou aqui nenhum deu erro meu injetor é o web cheats v 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonfg88 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaoDeFrioS 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Pra quem usar "Augmented Skills VIP" e quer que nunca expire de uma olhada nesse tópico! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1267861-new-augmented-skills-crasher-trave-o-tempo-de-vip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · apareçeu porra nenhuma aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Fly. 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · O conteúdo é funcional ainda? esperando resposta... Eu queria usar esse hack '-' nao tenho coragem de pagar hack vip --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Parabéns Amigo, o conteúdo que você postou esta 100% funcional e é uns dos melhores hacker's do Combat Arms, Levou meu Thxx. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosakiago2011 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · ei pessoal qual injetor vcs usaram?aqui eu usei um q eu tinha não apareceu o menu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdes 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Eu Aperto > Insert < Nao Aparece O Menu Vo No Login E Aperto Nao Vai Qual Injecto E Tenho Varios Usei O Hero Injecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinascimento530 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · não faz download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · EU POSTEI UM NOVO!!!! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1261867-tokolocosk-v2-3-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinascimento530 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Nao da o download, ele só derruba a conexao da pag... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados