Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de PIN e CARTÕES.

timewaarp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção se voçê é do tipo otimista e acha que tudo dá certo em pouco tempo, recomendo fechar esta janela/aba nesse exato momento pois o que trago não é um GERADOR DE CASH, mas sim o que possui o cash. Tenham em mente que ele requer tempo e paciência.

| Não reclamen a mim se não funcionar u_u'.

Chega de bla bla.

Download e Scan...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

INFORMAÇÃO ADICIONAL LEIA!! Importante

Dentro do ".rar" há um programinha muito útil ao qual você pode "gravar" os movimentos do seu mouse, muito simples, aperte gravar e faça a magica acontecer. Leva alguns minutos para entender mas é bem facil.

Tenha sempre em mente que demora um bom tempo para voçê conseguir, demorou uns 2 dias pra mim conseguir uma coombinação correta. Talvez pare de funcionar em pouco tempo. Abra com modo de compatibilidade pra funcionar direitinho no Vista/7.

Etto.. Ohh yea. Creditos vão para Luis da WC. Desculpa por não pedir permissão, não conheço ... : ), Mas enfim qualquer coisa me dá um pm ou alguma coisa, até mais... mina'! '-'

edit=reparei do link do scan, vlw pelo aviso ^w^

A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo aviso usei html e pensei que funcionaria, vou consertar isso ^^.

timewarppy sz'~

A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.