-comper 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Boa tarde galera. Então, conseguí uma versão do gerador de Cash totalmente desenvolvido em Java do -DOFFHUS- em um outro forum restrito e to divulgando pra vocês. SCREENSHOT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO FUNCIONA? Atravez da plataforma Java o programa foi desenvolvido para automatizar todo o processo de informar o código de cartão e o código PIN para o site (por isso precisamos informar o login e a senha). Dessa forma, você não precisa copiar os códigos gerados e colar nos respectivos campos do site. Quando você clicar em Start o programa vai começar a fazer as tentativas. Nesse período o programa vai ficar travado, mas não se preocupe, está funcionando. Aconselho deixar o programa funcionando e fazer outra coisa. Vamos ser realistas, as chances de acertar os códigos certos é bastante remota, porém, não da trabalho nenhum então não custa tentar né? Eu estou deixando toda noite afk tentando. BOA SORTE, HEHE TUTORIAL: 1 - Abra o programa 2 - Entre com o Login e senha da conta CA 3 - No campo "Loop" você coloca quantas tentativas o programa efetuará (ou selecione a opção "Loop 4ever!" para que o programa não pare nunca) 4 - Clique em "Start!" OBSERVAÇÃO: Se o .jar não abrir, quer dizer que você não tem o Java JRE no PC. Ela pode ser encontrada aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USEM COM SABEDORIA. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianxXxStar 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Isso ai ta mais parencendo trapaça para roubo de contas!!!!!!!!!!!!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrermili 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · aalguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianxXxStar 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · parecendo*** O dia que existe hack´s de cash,A level up fali kkkkkkkkkk cara mentiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Essa Merda Venho Em Forma De ARQUIVO TIPO N TEM NENHUM ICONE SO ARQUINOS ....PRA MIM N PRESTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senseli 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Topico bem doido e conteudo funcional recebe meus tanks (consegui 21.000 de cash Meu cara isso funciona nao notei nada na minha conta vc que ta sonhando podem testar pessoal vai que e´uma maravilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · quantas vezes vou ter de falar, gerador de cash é mito! Ja viu algum video de alguem que conseguiu? NAO! TRAPAÇA DO INFERNO ISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Nossa cara,é claro,sempre que eu vou acreditar nisso,botar minha acc aí e ficar igual um palhaço esperando o cash. HAHA! Isso é mais manjado que andar pra frente. @Edit E que link maldito de download é esse,que vc clica e o download começa sozim? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-comper 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · @Edit E que link maldito de download é esse,que vc clica e o download começa sozim? '-'[/color][/center] Link direto muleque . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfpbono 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · pelo amor dos hacker fechem esta merda de roubar conta de muleke burro que baixa merda pra dentro do pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-snk. 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Bom galerinha não recomendo colocar o Nick de vocês ai pois eu uzei uma conta Fake ! e não funcionou apenas para roubar contas Alguem da Closed~~ Aqui ! E sem falar q todo mundo sabe q Geradores de Cash são totalmente inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-comper 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Bom galerinha não recomendo colocar o Nick de vocês ai pois eu uzei uma conta Fake ! e não funcionou apenas para roubar contas Alguem da Closed~~ Aqui ! E sem falar q todo mundo sabe q Geradores de Cash são totalmente inuteis vcs não tão entendendo. Não vai funcionar de primeira, o programa fica tentando até que acha um codigo certo vc precisa deixar ele funcionando, deixa ele aberto e vai fazer otra coisa. é assim que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medievil333 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · tem ki ser muinto noob pra acreditar nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-comper 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · testando yet.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonptbr1 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · N Baixem,Perde de Tempo.Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.cr 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · funfa mesmo e so tenta um monte de vezes que funfa =DDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-comper 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · N Baixem,Perde de Tempo.Lixo[/color][/size][/font] Como você sabe? você tentou? não falei em momento algum que vai funcionar de primeira. Tudo depende da sorte. O diferencial é que ele faz sozinho pra você, não precisa copiar e colar. abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick.ban 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · mais que merda eu testei é um lixo só vem 1 de cach ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixCripter 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Qualquer programa que queira sua conta é suspeito, esse é apenas mais um. Espero que usem com consciência, e saibam o que estão fazendo. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · gerador de cash é mito mesmo uma veiz deichei ele tentando a noite toda n deu uma certo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · conteúdo não funcional! pó geradores de cash são um mito! se existe alguém que consegui me mostra um video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djnenem 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Fdp ladrão de conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numtocreditando 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Champz gerador de cash, ele gera numeros aleatorios, ou seja, vc tera a mesma pocibilidade indo la e apertando algums botoes do seu teclado .Nenhum deles funciona realmente. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasheenrique 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · +++ do q mitooooo!! mulek vai roubar a sua mae a mim vc nao rouba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro523 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · do minha conta pro burro ki coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados