srluizlg 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 isso é falso! closed ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-comper 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 isso é falso! closed ae! Cara, deixa de ser assim! Todo mundo acha que vai conseguir já no primeiro dia. NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA, POXA!. Precisa deixar, dias ou meses pra conseguir. O Pessoal fica dizendo que é fake, fake. Um pouco mais de respeito com o programador, vocês nem tem a mínima idéia de como isso é feito, são muito poucos os que entendem. Antes de ficar falando que é fake, rouba conta, bla bla bla, pelomenos tenha certeza através do teste (que não inclui apenas baixar e tentar uma vez). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-comper 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviojunior09 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Fexa essa pohha de tópico! Lixo ladrão de contas, vsf e vai upar a sua!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 quem baixar isso é troxa, que perde conta de graça se voçê ve esse cara vez uma conta nova só pra posta isso porq ele podia ser banido com outra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vou testar com conta Fake hausuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoverK 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 o que aconteceu ao ficheiro? ja nao da mais para fazer download :( pff arranjem isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 eu naum tenho coragem de testar,pq ja ruobaram minha conta,e eu perdi 50 mil de CASH...:triste::triste::triste: eu se fosse vc naum testavao... :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderice 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 funcionou eu ganhei 19.000 de cash vlw te adoro cara ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
★_««« Rival »»»_★ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara, você acha que alguem vai por a senha ai?. estou desconfiado que isso pode ser alguma trapaça.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Isso só pode ser coisa: De baaaaandido -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados