-Capitão-América- 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Olá,baniram minha conta com 300 posts,se chamava 33244011,tipo eu não tenho noção do por q,meus topicos,todos sumiram,e agora queria saber o que faço,frequentava a área grand chase e tinha feito uma fanfic e só tinha salvo aqui na wc e nunca imaginei que iria levar um ban assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Poderia postar a sua conta banida aqui? Para podermos analisar No Aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Capitão-América- 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 minha conta é [DOWN] http://www.webcheats.com.br/forum/members/946660.html[/DOWN] Eu queria saber assim cleyton,eu sou um cara bom no fórum,as vezes burlo algumas regras mas são tipo nada de desrespeito,tipo é tópico em área errada ou flood primario que as vezes esqueço de verificar,mas ser banido assim é estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Entrei sem sua conta Enfim aqui você não está banido está acontecendo isso, é um bug do fórum creio eu que já foi resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados