marceloxDxp004 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ________________________________________________ Índiçe Hacker AugmentedSkills.dll Crackeado por mim. Injector Sem-automatico. ________________________________________________ Compatibilidade Windows 7 ON Windowns xp ON Linux ON ________________________________________________ ScreenShots ________________________________________________ Tutorial Abra o injector (como administrador no caso de windows 7) Selecione a Dll do hacker. abra o combat arms, e para selecionar o menu aperte insert. ________________________________________________ Augmented Skills É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________ Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________ Observação Não se esqueça de baixar a versão mais atualizada do NetFrameWork e do Microsoft Visual C++. ________________________________________________ Porfavor Agradeça, isso ajuda muito quem trabalhou para o funcionamento deste programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Download e Scan Quebrados Favor Arrumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychoryl 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Hack vip com injetor de dll. ? eurii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaracliu 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 e cara pow e faço o dowload e apera ups nao encontrado U_U tem como arruma ae ja e um favor para web cheats ^^ pow aprarece iscrito isso http://link%20do%20download%20aqui/ arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu já caí na risada quando eu vi um injetor alí. Velho,quem passa o olho no tópico já vê que é fake,hack vip não se injeta com injetor de dll normal,rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloxDxp004 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 rrumar.[/color][/size][/font][/b][/center] Link arrumado desculpe o incomodo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Link arrumado desculpe o incomodo =D[/color][/size][/font] Tudo Bem Mas Preste Mas Atençao. @Edit. Dll Do Hack Shield Fail. [X]Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Too fazendo meu scan para poder testar. Se funcionar volto é edito. Mais não acredito que funcione não. Já vi você postando vários tópicos fakes. @Edit. Fechem o tópico moderadores. Conteúdo fake. Ele postou o HackShieldFail, como se fosse o Augment. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaracliu 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Pow cara eu baixei o hacker e quando eu abri era hacker shild fail pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Pow cara eu baixei o hacker e quando eu abri era hacker shild fail pq ?[/size] Simplesmente Counteudo Fake. Ou Simplesmente Ele Postou Outro Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilolindo111 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eo hackshild fail 6 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulolrr 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Cara vc colocou a DLL da HackShieldFail o tópico tá todo errado :triste: num sei nem se vai ter como arrumar! Tenta aí pelomenos. Por enquanto não recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimen 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Fake @Edit Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 [ Conteúdo totalmente Fake! - DLL errada, é a do HackShieldFail - E antes estava com download quebrado.. CLOSED AQUI MOD! You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsagitario 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 AMIGÃO, SEUS AugmentedSkills.dll NÃO É NADA DO QUE TA NO POST ELE É O HackShieldfail.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 pow Download Quebrado ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_157 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 mano isso er enganacao nao er vip naoooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 onde hackshildfail e hacker vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga24 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 :fuck:Afs Vei ese link de Dowload que vc colocou da nao da para baixar o Racke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermexisde 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 oiewoewioewioweiwoiewoiew hack vip com injetor kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 57 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ai manolo hack faak downlod e scan falsos um hacker vip se injecta com seu proprio injector ou um outro ultilitario topico muito suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-ca 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 kkkkkkkkkk,cai na risada quando baixei. Tava lah hackshieldfail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 lol duvido alguem achar a dll da AugSkills no loader kkk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfulanoxxx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aff nem vip...kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilputs 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Não tem como eu por a DLL do Augmented Skills por que primeiro o Loader da Augmented Skills tem proteção e ele concerteza não passou dela. Então toda pessoa que postar HACK VIP FREE é mentira ele só pode ser usando quando for pago. Espero que tenham entendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados