onlyr 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Primeiramente, o que é uma "ASSINATURA" ou um "AVATAR" "Assinatura" ou "Avatar" são imagens personalizadas que cada usuário usa para "Personalizar" seu "Espaço" no WC. Para poder conseguir um "avatar" ou uma "assinatura" vá até a FABRICA e peça, mas antes leia as REGRAS. Exemplos de Avatar: Exemplos de Assinatura: Tutorial para poder ADICIONAR ou EDITAR seu Avatar ou Assinatura. 1. Vá até o painel de controles na barra superior do WebCheats. 2. Escolha o que vai fazer, se é "Editar Assinatura" ou se vai "Editar Avatar" 2.1 Clique para Poder editar "AVATAR" 2.2 Clique para Poder editar "ASSINATURA" 3. Como editar o avatar 3.1 Marque se não quiser usar nenhum avatar. 3.2 Para colocar link de imagens externas ( Outros Sites ). 3.3 Para upar imagens no host do WC. Lembre-se, a imagen não podem ter mais de 80KB de tamanho. 4. Como editar a assinatura 4.1 As opções para poder editar sua assinatura e personalizar do jeito que quiser. OBS: "AVATARES" e "ASSINATURAS" nos exemplos estão sendo usado atualmente pelo seus correspondentes donos. Assistir ao Video Tutorial (obs: Como assistir? É só clicar no link acima, e esperar aparecer um janelinha.) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaslolzinho 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Bom TUTO! Bem explicado. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Ficou bom o tutorial pra iniciantes mesmo pq acredito q quase todo mundo sabe disso "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockydoidao 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · vlw kara eu sabia fazer issuh ants do WC atu. aew depois me perdih brigadao ! (tm meus agradecimentos)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Guto 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · bom, jah q aki ta explicando sobre, eu gostaria de fazer uma pergunta, nas regras diz não fazer propaganda de outro site... posso colocar o link do AlertPay para q qnd se cadastrarem com, minha indicação, eu ganhe dinheiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Thx por compartilhar vai ajudar os membros novatos. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorD_ScarY 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · vlw cara muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killervp 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · alguem poderia me enformar como fasso para colocar a foto <<<<< Valeu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · wow vai ajudar mts iniciantes Thx por compartiliar!! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiladorDragon 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Alguem tem uma dica para eu criar assinaturas? Um programa fora o AmitySource User Bar Generator 2.2 pois a assinatura fica muito pequena e nem o PhotoShop... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcnnxd 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · vlw aewww lek ajudo mto... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trioder 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Bom para iniciantes, bem organizado bom tuto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · ajudou muito...como sou iniciante nao...sabia... hauhaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · mas eu ainda naum sei coloka bichinho do pokeplushies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Muito bom Otimo topico para iniciantes. Voce esta de parabens. Merece fixo. Continue assim.:D:D:D Alem do mais voce incentiva as pessoas a criarem topicos maravilhosos como este. Parabens. Agradeço. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiver 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · cara eu tenho uma duvida, coimo eu coloco essas fotos na assinatura ?? eu tenho o link do imageshack mais eu tentei e nao da certo.. alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justiceiro~ 2 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · Muito bom cara! otimo topico para as pessoas que nao sabem editar avatar e assinatura. merece fixo. alem do otimo topico vc ensina passo a passo com fotos,bem explicado. Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · Belo Topico! vai ajudar bastante pessoas. Obrigado por compartilhar! mereceu meu agradecimento ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saud1000 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · ótimo tutorial vai ajudar os iniciantes aqui no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]YuSuKy[]Br[] 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · Prabens !!! Muito Bom cara !!! :D __________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Valeu man... tava precisando disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini490 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · merece um fixo... muito bom te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dre_~1 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Vlw mw ajudo mhto otimo posts e bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados