sabuza08 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Pessoal vc lebrm da guild esptacus que tinha os seguintes mebro effectB Gi006 dondrade ouvir flar que eles agora estao em essa guild akie XxTherKiller pofvo falem com eles e paça pra jente entra[/COL:DOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Não vejo motivo para este tópico. Você quer divulgar uma guild? Se for isso, a Web Cheats já tem sua própria guild. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nao mas qual e a guild da webchts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ai fera acerta seu portugues ai pq ta dificil entender mas, acho perca de tempo, ate pq como ja falou aq, ja tem uma guilda a WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 acerto meu portugues a ora que eu kiser quem e vc pra me julga nem jesus julgou os outros quem es tu meu irmao pense antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Capitão-América- 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 vixi o cara ta super irritado primeiro:ninguém entendeu nada do que você quis dizer Segundo:Seu português é péssimo sim. Terceiro:Criticas são para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 acerto meu portugues a ora que eu kiser quem e vc pra me julga nem jesus julgou os outros quem es tu meu irmao pense antes de falar cara, se tu ta afim de ser ignorante cmg esta perdendo seu tempo, n estou te julgando n ao contrario estou te aconselhando, q se fosse tentasse melhorar seu portugues, fikaria bem mais facil para esclarecer eu acho assim, as pessoas de hj n aceitam ser repreendidas, mas se tiver pessoas q querem te ajudar, para vc melhorar e crescer na WC vc deveria aceitar esse conselho...sem mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 idai ninguem e pergunto nada so tenho 7 anos e meu portugues t otimo pra min se nao gosto choraa aoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 idai ninguem e pergunto nada so tenho 7 anos e meu portugues t otimo pra min se nao gosto choraa aoo bom, eu tento ser educado ate um ponto...se vc n aceita meu conselho td bem...ta ate explicado para ser tao ignorante assim sua idade ja responde td enfim, pod deixa fera...nunca mais dirijo nenhuma palavra pra ti blz....segue ae com seu tpc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Briga '-' o portugues no cara ta muito lixoso shaushaushau duvido q ele tem 7 anos muitos flam para nao passar vegonha né ¬¬ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Não conheço ninguém que você citou no tópico amigo. E com relação aos erros, eles não foram todos, de português, e sim de digitação na maioria das vezes. E repreender em público só vai causar brigas assim, não é todo mundo que gosta de ser enquadrado na frente da WC inteira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Entendi nada do topico é pra fala com alguem daqui pra entra em Guild? só mais fica na Web Guilda mesmo huahuahua da proxima vez explica melhor ;* Webcheat tem qeu fica pra maior de 10 anos o: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nao entedi nada cara, pq o pvo ia se lembrar de 2 membros em especifico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ai fera acerta seu portugues ai pq ta dificil entender mas, acho perca de tempo, ate pq como ja falou aq, ja tem uma guilda a WC ! O certo seria "perda de tempo". Você fala do português do cara, mas tbm não é nenhum Professor Pasqualle. Enfim, achei o tpc inútil, mas...e dai a WC ter guild?? Isso proibi que se fale sobre outras guild's? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 português ruim,e além disso divulgando outras guildas? A wc já tem uma guilda (web guilda). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Portugues bom viu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 aaaa da um desconto pro garotinho aew vai !kkkk. como esse tópico ta inutil me falem uns nomes legal pra guild ,que quero cria uma. uq acham de DarknessFlames?. nem sei se cabe como nome mais se vc perdeu tempo vendo esse tópico perca mais um poco e me fala uns nomes legais de guild aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 5 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 vixi o cara ta super irritado primeiro:ninguém entendeu nada do que você quis dizer Segundo:Seu português é péssimo sim. Terceiro:Criticas são para ajudar Falou e disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados