Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Vip Grátis


Posts Recomendados

Bem eu estou aki simplesmente para parabenizar todas as crianças q estão procurando hk por estragar um belo jogo que é o combat arms...

 

Sim isso mesmo por que uma pesquisa feita demonstra que quase todos os jogadores que usão hk tem 14 anos ou menos e pequena parte dessas pessoas tem mais de 14 anos ou seja os users de hack são crianças ou adolescentes que soh têm idade e tamanho por que a mente continua sendo a de uma criança ,as vezes penso qual a graça de usar um hack sendo que o jogo consiste em medir a sua tecnica contra outros jogadores e com um hack vc nao mede nada você só traz desgosto.

 

E a pouco tempo vem surgindo uma nova série de hacks ; os hacks vip ,vocês crianças ingenuas pagam por um produto para ter lvl ,tudo bem isso pode ser legal quem dera eu ter um Nivel cinco estrelinhas ,mas qual a graça você ter nivel as coisa pah e nao saber jogar,continuar sendo o mesmo nubinho Recruta nao conseguindo dar um ultra kill em um dia inteiro jogando, ai quando nao mata ninguem sem hk resolve apelar para o hack e ai eh kikado estragando a alegria e concentração de todos os outros jogadores por que leva a sala inteira para o lobby o que é uma atitude totalmente infantil. Então eu termino por aqui dando apenas um lembrete para as crianças aki presentes

 

"Tente jogar um WGB se eh que vocês saibam o que é isso,olhe sua posição e reflita.Lembrando que nao é possivel usar hk em WGB .Entao boa sorte bando de criança."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jn19 concordo com você! nem todos aqui são hackers, e n é só pq um revolts da vida posta um troxo desse q eu ou alguem vai deixar de usar hack, cada um usa por si mesmo, e por um motivo n importa qual seja, se vc acha q ta conseguindo fazer com q alguem pare de usar hack, coitado de vc :) pq vai ter q criar muitas contas entao dashdudhuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

angelpox vc e um inbecil nuub e nao sabe nen jogar combat arms

1º vc e uma criança

2ºvc e broxa

3º vc e viaddo

4º vc mama no meu pau gande kkkk ( e verdade tá jente)

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, se você não gosta de hackers

porq esta aqui ??

Bom primeiramente,

Area errada,

Segundo,

deve ta revoltado porque você não

sabe usar hack ¬¬ '

[ X ] Closed Aqui Moderador

 

mano primeiramente vc e registradocaki deus de 2009

se ta fazendo oq aki com esse post

mano se ta aki tem 2 anos fica de boa

se nao passa de mais 1 daki que usa hack

o jn tem razao nao e 1 de 1000

q ira tira os hackers do CA

 

mais nem todos daki usa hacker

 

por outro lado vc esta certo

um belo jogo so q cheio de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.