kinhoo95 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ae eu so noob nessa coisa de haker de C.A só em haker de GC msm so bom mais fala como uso isso tem q ter esse injetor onde acho isso me ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · este hacker esta dando DC nem 2 minutos de jogo e da DC mesmo desintalando e instalando o combat arms :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosd1 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Eae vlw pelo topico , consigui usar sem dc , leegal . recomendeed^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0ntanha 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ta dando dc direto quando uso ele, resolve aew porque esse rack esta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Porque aqui não funciona? -.-':triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogosfla 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adilsinhu 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · so tenhu uma coisa a dizer,pelo trabalho levo meus thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Dando Dc quando eu entro nos servidores eu tomo dc queria saber se tem como concerta isso ja usei direct x atualizei ele usei Net framework q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guix88guix 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · hack fucional levol meus thnks deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilotostes 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Está Dando DC =/ Mas, funciona certinho .... :inocente: Muito bom Topico, e voce usa algum unlock para não dar dc ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfulanoxxx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · po muito bom continua assim lek muito bom mesmo ... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrewer 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Tópico perfeito e bem explicado , vou testar e já já ! Ja levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guguzim157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Topico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AxexKill 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · cara aki ta dando dc depois de um tempo! o hack começa mais da um tempo tomo dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Afz eu não sei o que ta acontecendo, acho que o anti hack deles ta fucionando, pq quando vo entrar numa sala eu saio automaticamente do combat arms, ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseuflu 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cara vo testar aqui si pegar vc terar os thenks aki ok fuix vo testar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalelray2010 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · nussa tem virus troia no dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CeleronK 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Estou levando dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoprates422 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cara porque fika dando dc do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ☼ So do Topico estar Perfeito vc ja Ganho meu Tanks :) Olha que ja vi Muitos Topicos dou nota 8.9 pra esse fico Perfeito amigo ☼ Agora o Hack nao e la akela perfeiçao Mais Ja ajuda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiga 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Tentei com o PerX e com o H3r0 ambos nao funcionaram , desativei antivirus = nao funou do msm geito ( está dando DC ) da uma ajudinha ake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonptbr1 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Oo vlw mesmo ta funfando aki levo um super thank de mim vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri-hv2012 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Hack dando dc!mais vlw a tentativa!ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxz2k 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Affz Dando DC >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivis214 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · nao tou conseguindo abrir o hacker pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados