deadlokin 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Índice • Tutorial • Download • Print Screen Tutorial . - Primeiramente você irá baixar depois extraia pra local desejado. - Depois abra a pasta e abra o GSYSClient ( Se o seu windows for 7 ou xp executa como adm ) . - Em usuario deixa como estar e clique em Login. - Depois disso clique em Hacks e clique 2 x no Gordon CA 1.5.5 - Logo apos isso observe que estara escrito Esperando por HSUpdate.exe entre no seu combat arms normalmente e seja feliz !!!!! Download . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINT MOSTRANDO FUNCIONAMENTO Obs.: O hacker nao funfa no Windows versao 32 bits Os virus contidos sao para o fucionamento do hacker creditos pelo hacker:Gordon Pelo topico:xuxadn2 Pelo print:xuxadn2 nomes do autor do topico xuxadn2 , gabrieldn22 , Rodrigo125. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulico007 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 vou testar vou ver se for bom eu promovo pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 testando cobaia eu memo si funfa eu edito aki ##Conteudo funcional tem tudo do hacker vip só nao edita arma e full hp mais está otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Testando se funfa edito Abrç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felgostoso 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Testando se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 o mano aki quando eu abro o hck ja abre a conta de alguem mais eu abro uma janelinha ta dizendo tudo meu pc o meu IP,Sistema Operacional, Usuario,Nome do PC, Quanto Giga de memoria Eu acho isso perigozo Eu Recomendo a Vocs não Baixarem Olhe o Meu Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Eu Testei Aki Não Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackpointblank 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nunca vi um hack pra C.A que demoraçe tanto como esse ai q lol ashauh , Vou Ser Cobaia Win XP 32bt Se Funfar ou nao funfar ( EDITO ) . @Edit: Recomendo nao baixarem Pois esse hack tem virus aki acuso Keylogger entre outros ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 To testando, se funfa edito...:dormindo: EDIT: Não baixei, estava com vírus, quem quiser ferra o computador...:triste: You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Pena que não funciona no versão 32 bits parece ser um ótimo HAKER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Vou testar, tomara que funfe.... estou usando o Windows Vista, pois formatei o meu PC e não tinha o CD do Seven. Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlokin 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 To testando, se funfa edito...:dormindo:[/size][/center][/font] EDIT: Não baixei, estava com vírus, quem quiser ferra o computador...:triste: Virus Contem mais são para o funcionamento do Hack ! Baixa quem quer ! Não to Obrigando ninguem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 se ta maluko 51% de virus lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigho315 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 aff vo testar akie em casa mas acho que vai funfa :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados