-.-'Joao-.-' 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · [x]Windows XP: ON [x]Windows 7 32Bits: ON [x]Windows 7 64Bits: ON [x]Windows Vista: ON [1]Abra o H3RO INJETOR ( No windows 7, como adiministrador ) [2]Em processo coloque Engine.exe [3]Clique em Browse [4]Selecione o HackShieldFail.dll [5]Coloque automático [6]Abra o Combat Arms e Seja Feliiz! [x]Design Inovador [x]Hacker Funcional [x]Download e Scan do Injetor Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [x]Download e Scan da HackShieldFail.dll Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para que essa dll ( HackShieldFail.dll ) funcione corretamente, é necessario que você tenha algum tipo de Unloock ou Bypass, estarei disponibilizando um, que é o Shockwave By Pass, o melhor já criado na minha opinião 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarpdj 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Tópico Já Existente Pesquise Antes de Postar na Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Borba10000 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Pra faze o download tem q se cadastra em algum canto aí. Mals aí nun prestei atenção ali perto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · O hack eh a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert2604 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · como que eu baixo esse rake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomanda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · estarei testando topico bom bem simples e direto sem bobeiras pelo-menos eu ja sei que o injector funciona se funfa o hack vo edit ELOGIEI GOSTO DA UM TANKS AE PORFAVOR AGRADECE EU PO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · e trojaaaan nao baixem eles robam sua conta :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison15789 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · xD Trojaaaan =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny... 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · nao ta faltando o bypass nao????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodacf 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Aff post já existente procure fazer post novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorh9430 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · nao ta mais funfando!:triste: qual q ta pegando agora fala ai :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TROYYER 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Trojamnnn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodisilva 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · cara ta cheio de virus meu pc quase pego um resfriado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300anderson300 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · essi hACKER TA DANDO DC JA AFFF + PAIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex248@ 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · eu tenho esse injetor e a dll mas da dc toda hora :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_oliveiravk 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · post ja existente e pelo oque eu to sabendo o hackeshielfail 8 ja nao está funfanfo + devido as manuntençoes do c.a algum mod on da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*LanTernaVerde 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · nuss velho esse ja não funciona dez do dia 3 de janeiro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimundibo12345 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · funfo ai leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moup 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · é trojannnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhp11 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Meu anti vírus detectou cavalo de troia :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Amigo Esse Topico E Do Hack Shield Fail 6 Pathced há Muito Tempo Já Tem O HAck Shield Fail 7 e o 8 Então Por Favor [x] Closed No Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço''S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firafox 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · aff, soh vem o hack nao vem o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · hack funfando 100% comandos do hack etc na descriçao do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalison1598 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Ajuda n consegui baxa e nen faze pega me ajudem msn:[email protected]:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados