Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug Trabalhando, vamos ser justos...


lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inúmeros são os post reclamando da lug, e sua incompetência em relação a players q abusam de haker's em pvp..mas dando uma olhada na lista de punidos, podemos observar a quantidade DIÁRIA significativa, de pessoas banidas permanentemente por atividade irregular..q acredito ser o uso de haker's

iodyyb.jpg

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a LUG trabalha

só que o povo que que ela faça tudo que eles pedem

eu fico imaginando quantas MSG por dia ela receber

pra banir naum sei quem

é alguem xingo seila quem

por isso que nem falo nada

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela trabalha sim...

mas tbm tem mt trabalho ne ja penso...qts jogadores tem o GC

bom, ela punir td q usam cheat n da né...mas td dia tbm vejo smp varios malucos

punidos

vlw a intenção

A LUG Trabalha, os players que exigem Demais dela ( ATÉ PORQUE O JOGO É GRÁTIS )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ela ta trabalhando sim mas pensa tem + ou - 39 mil players no gc, vamos coloca desses 39 mil uns 10 mil use hacker ou algum bug, agora pense aquipe de suporte da level up na area do gc deve ter + ou - mil pessoas trabalhando( hipotese) nao da para esses mil funcionarios resolver todos os problemas com agilidade pois eles devem fazer uma analize em cada reclamação de cada jogador do GC que esta usando alguma coisa ilegal para poder dar as punições adequadas, então pense um pouco nessas hipoteses e os que ficam reclamando parem de reclama pois isso nao vai adianta de nada nao tem como aumenta a velecidade para resolver os problemas só se a level up contrata mais funcionarios ai aumentaria a velocidade para resolver mas fora isso temos que agradecer os que estão lá trabalhando e resolvendo os problemas para nós pode nao resolver no dia mas no outro resolve.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, só acho que ela deveria melhorar seu desempenho como empresa,só.

Mas gostei do que você trouxe foi de grande importância para o meu ponto de vista sobre a LUG.

Melhorou um pouco.

Levou Thx.

Abrasz'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ela trabalha sim, o que faz os playres pensarem o contrário é o fato de que muitos reclamam sempre da LUG e a galera poe isso na cabeça.

 

Se tivesse menos pessoas reclamando, seria outra história.

 

Mas a LUG também não é santa, não faz maravilhas também não. Eles deveriam pegar o dinheiro e investir no jogo ao invés de só colocarem no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela trabalha sim...

mas tbm tem mt trabalho ne ja penso...qts jogadores tem o GC

bom, ela punir td q usam cheat n da né...mas td dia tbm vejo smp varios malucos

punidos

vlw a intenção

 

Po pior que é neh imagina mais de 30 mil players e punir alls o.O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta gente que reclama criando posts , agora vem defender a LU!G , nunca reclamei dela ,eu sempre reconheci , agora tanta gente q chingar vem querer defender.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta banir hackers,e continuar enchendo os players de Cash.

Banir hackers é só o começo,mas existem vários problemas,essa Season triste...etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.