Flaviioo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · mano ageita o Donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sovasco1 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · af cada one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3rk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · aff's lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Conteudo não funcional, quando eu dou ok na imagem aparece error report ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmilenium5743 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · ae man como ativa os hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoh 3 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · nao use pois ta dando ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · COMPACTABILIDADE[/size][/font] Win XP= ON Win 7= ON Win Vista = ON COMO USAR: Olhem o Scan :inocente:... depois façam o download do hack ... Extrai para Area de Trabalho ... copie a DLL ( sxs.dll ) e cole na pasta do CrossFire ( C:/ DiscoLocal/Arquivos de Progamas / Z8games / CrossFire ) apos fazer ... execulte como ADM ( se for vista ou 7)... o arquivo da pasta do CrossFire chamado Patcher_cf Depois disso ;; BOM JOGO FUNÇÕES: M16 > Kriss Super V ( Muito show ) M700 > AWM CAMO ( Muito show ) Grenade > Baby Ghost ( Muito show ) Fast Defuse ( Cuidado ... Facil de ser identificado ) Fast Planet ( Cuidado ... Facil de ser identificado ) Defuse Distance ( Cuidado ... Facil de ser identificado ) Max Weapon Range ( Muito show ) Max Knife Range ( Eh Bugado ... Mais Funfa ) Long Knife ( Eh Bugado ... Mais Funfa ) No Fall Damage ( Muito show ) No Weapon Weight ( Muito show ) No Reload ( Muito show ) No Weapon Change ( Muito show ) No Nade Damage No Knock back Perfect No Recoil / Spread No Bug Damage ( Muito show ) No Zone Damage ( Muito show ) See Ghosts ( Muito show ) Shoot Through Walls ( Muito show ) Print's [DOWN]https://rapidshare.com/files/1597317699/MPGH_Hack___Buicto_Edição_XD.rar[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] obs: Hack sem nenhum Virus ( Por que ? ... Porque normalmente os virus vem no Injetor i esse eh uma Dll q vc coloka direto na pasta do CrossFire Nao Abusem ... aeuHuehuaehuAEHU Agradeçao Por Favor ;; Conta Nova ;; E Kero continar Ajudando Vc's com Hacks novos ! Vlw Flow Abraçz Ate a Proxima Agora Sim VLW GALERA GOSTOU ? Agradeça não custa ZP amigo se vc que feiz o hack voce pode me passar os codigos eu nao acho em lugar nenhum anota ai meu msn pf velho me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipansa 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · funfo aki vlw cara muito bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingo159357 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · f.d.p naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · tem aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujukiki 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Cara como se baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados