Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso ira ajudar muitos '-'


Posts Recomendados

:risada:

Ola gente estou aqui para ajudalos,a resolver um problema que eu demorei para consegui resolver

e o famosoDrives standard VGA graphics Adapter :fuck:quando ve isso escrito ja da raiva.

entao muitas pessoas formatao o PC e o seu tecnico nao estala o drive da placa mae da nissoDrives standard VGA graphics Adapter na hora de entra no grand chase ou vidersos jogos

No meu caso foi isso entao preste atençao no oque deve fazer:D

voce primeiro deve saber o nome da sua placa de video a minha e viaChrome9HC entao faça o seguindo o link que irei colocar e de um simples progama que acha drive e instala

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse link entao ele mostra oque fazer irei colocar o site o download para vc baixar e rapido e simples mais nun se esqueça vc presisa saber a sua placa de video o nome caso nao saiba baixe o EVEREST VLW

espero ter ajudado:nerd::nerd:

site do Slim Drivers :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Amigo, este tópico esta horrível'

•Formate-o melhor, organize-o melhor.

•Dê uma centralizada, use um português formal.

•Bom, o conteúdo é bem óbvio não? Essa mensagem significa que não há os driver's necessários.

•É só instalar com os CD's de instalação de driver's que vem com o computador, ou então baixá-los on-line em seguida instalá-los.

•Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POH SE VOCÊ TIVESSE FEITO ESSE TOPICO ONTEM XD

 

UMA COISA MAIS SIMPLES VÁ ATE O SITE DO FABRICANDO DO COMPUTADOR NO MEU CASO POSITIVO

 

LA VOCE VAI ENCONTRAR O LOCAL DO CLIENTE É SO COLOCAR O NUMERO DE SERIE DO SEU PC DESINSTALAR O standard VGA graphics Adapter

 

E INSTALAR O DRIVER DO FRABRICANTE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.